O mal chega em South Park

15 2 12
                                    

[PIP'S POV]

Durante a noite eu não durmo, portanto fico apenas vagando por vários lugares, as vezes dou uma passadinha na casa de velhos amigos para ver como estão. E as vezes assistir seus sonhos, apesar de que muitos deles sonham com coisas... bem estranhas.
Meu lugar favorito é no Lago Stark, lá é muito calmo em todos os momentos, mas principalmente na noite quando os pequenos bichinhos que vem da floresta, ficam à solta, totalmente livres.

Os animais são os únicos que podem me ver sem eu precisar permitir, e apesar de não serem bem como pessoas com quem eu possa conversar, dá pra passar o tempo com eles pelo menos.
Porém, desde manhã não consigo ficar com os pensamentos no lugar, fico lembrando das palavras de Kenny..

Será que eu deveria voltar para o céu?

Eu pensava, não foi a primeira vez que fui questionado por Kenny, e parando para pensar.. nunca perguntei à ele o porquê dele se importar tanto.
Eu conheço ele o suficiente pra saber que não sou relevante para o mesmo, então o que o faz ligar tanto sobre onde estou e o que estou fazendo?
Eu deveria questioná-lo amanhã quando ele morrer de novo.

Continuei o resto da noite em frente ao lago, perdido em meus pensamentos enquanto mais perguntas surgiam em minha cabeça.
A noite calma e serena passou a ficar mais sombria do que deveria, senti um incômodo dentro de mim, uma sensação tão ruim que eu poderia simplesmente vomitar se tivesse estômago.
Era a sensação de uma força maior e muito pesada sobre mim, um poder do qual eu não poderia simplesmente me livrar ou lutar contra, um controle maligno que me poderia me prender e me usar como quisesse, eu não teria a menor chance de me defender sozinho.

Tem um perigo se aproximando, não consigo pensar no que..mas sei que tem.
Instintivamente tive o reflexo de correr, fugir, me esconder.
Eu precisava de um lugar para me sentir seguro, mas não tem nenhum lugar nessa cidade onde eu não me sinta desesperado e vigiado.
Nem percebi o sol nascendo, essa sensação de medo irracional me dominou por toda noite. Se não fosse pelas sons das crianças indo para a escola, os adultos reclamando de ir trabalhar, dos carros passando pela rua, eu iria continuar nesse estresse e loucura.

Aos poucos começo a voltar ao meu estado normal de tranquilidade assim que vejo alguns dos meus velhos amigos.

Porém aquela sensação de ontem a noite ainda estava cutucando em minha mente, sinto que agora eu realmente vou precisar proteger meus amigos, seja lá o que for, não vou ceder.

[...]

[DAMIEN'S POV]

Já estava preparado para o grande dia, vesti minha melhor roupa para o momento, agora só preciso que meu pai abra um portal para e mim e.. poof minha missão vai começar.
Com um maldito minuto de atraso, meu pai finalmente chega, com alguma coisa em suas mãos, parecia algum tipo de colar com um pingente de sino.
Não combinava muito com minhas roupas.

– Filho, antes de ir quero que coloque isso – Meu pai diz me oferecendo o colar.

– Pra que? Não tem nada mais bonito?

Meu pai deu um suspiro parecendo não muito paciente, mas também não querendo discutir comigo, talvez seja porque ele sabe que não tem chance.

– Como eu disse ontem, você vai ficar durante um mês na terra sem a permissão se usar seus poderes para fazer besteiras, certo? – Ele perguntou e eu acenei com a cabeça. – Ótimo, afinal você sabe que quando você começa uma coisa, você fica incontrolável...além do seu problema de raiva e-

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 15 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

✝ | 𝐎 𝐏𝐀𝐒𝐒𝐀𝐃𝐎 𝐐𝐔𝐄 𝐎 𝐂𝐎𝐑𝐑𝐎𝐌𝐏𝐄Onde histórias criam vida. Descubra agora