Seus braços cruzados sobre a janela, Ayla admira o mar com o vento salgado atravessando seus cabelos, perdida em olhares tristes ela sonha com um futuro distante sem saber se ele irá se realizar. Navegando em pensamentos que leva seu olhar sobre as montanhas, lágrimas escorrem dos seus lindos olhos verdes deixando as cicatrizes no seu peito à ferirem com uma dor sufocante.
- A chegada da noite atormentava tanto Ayla que seu mundo desabava sob seus pés, fazendo ela enlouquecer aos poucos.
Trancada em seu quarto Ayla ouve barulho na porta, alguém está tentando freneticamente abri-la, seu coração dispara então ela pensa; é ele, Ayla ouve repentinamente um silêncio invadir seu quarto. Ela abre a janela e pensamentos de fuga veem em sua mente, mas fugir para onde? Para um lugar longe dali, onde ninguém pudesse encontra-la. Mas a coragem dela era insuficiente, algo prendia ela naquela casa, naquele quarto sombrio e gelado, alguma coisa que Ayla não compreendia o que era. Sensação de insegurança e medo corriam em suas veias fazendo ela sentir remorsos de sua existência.
Um segredo Ayla guardava a sete chaves em seu coração, segredo que pesava fazendo ela desistir de seguir em frente com sua vida e impedindo de sonhar, de viver e de ser feliz. Os dias mais colorido de Ayla era quando estava longe do seu pesadelo, do monstro que a torturava fazendo sangrar por dentro.
Era possível ver dias nublados as vésperas de um temporal serem refletidos em seus olhos verdes, com um sorriso tímido e genuíno. Uma mentalidade perdida no tempo em um corpo de menina/mulher, Ayla tentava sobreviver através dos rastros deixado em seu passado por suas feridas.
Quando repousava a cabeça em seu travesseiro e fechava seus olhos, Ayla imaginava estar em outra dimensão, um lugar desconhecido. Viajava pelo oceano através de seus pensamentos, cavalgava pelas montanhas se sentindo livre, livre de tudo e de todos. Ayla não queria mais acordar e reviver toda dor, mas a noite era traiçoeira passava tão de pressa, fazendo o dia clarear para que ela parasse de sonhar. Ah! noite, se soubesse o que Ayla guardava em seu coração você não teria deixado ela sozinha na escuridão procurando por um raio de luz.
No seu íntimo entre quatro paredes Ayla muitas das vezes desejou sua própria morte, renegando a continuar vivendo sob os olhares daqueles que a matavam aos poucos. Inúmeras das vezes ela culpou a Deus por tudo, mas rogou por misericórdia, por clemência mesmo sem entender o que estava acontecendo em sua vida.
A janela do seu quarto era a forma de um quadro pendurado na parede sem vida e sem alegria, a porta que ligava seu quarto aos demais cômodos era a entrada de um abismo tão fundo, que era impossível ver o seu interior. Era em suas cobertas que Ayla encontrava abrigo, derramava suas lágrimas e expressava toda a sua dor, esperando ser respondida e compreendida.
Mas o que para Ayla era o fim, para Deus era o começo. Começo de uma nova vida, de uma nova estória, uma página que estava sendo virada. Um novo capítulo estava sendo escrito... não por Ayla, mas por alguém que a encontrou perambulando pela nevoa da vida.
Era só mais um dia como outro qualquer, nada mudara na vida e na rotina de Ayla. Exceto pelo dia chuvoso, tudo estava normal. Até que de repente, Ayla se encontra no fim do túnel, completamente sem saída ela não tinha outra opção, era agora ou nunca.
Aos poucos a voz do coração de Ayla soa pela cozinha, emitindo um som como a brisa do mar. Cada palavra contada, gotas salgadas caiam sobre o rosto de Ayla fazendo seu coração pulsar descontroladamente. Aos poucos ela foi elevada do chão como se fosse uma pluma leve. O peso que Ayla carregava em seus ombros, em seu coração com um estralar de dedos havia desaparecido.
Ela estava tentando entender o que tinha acontecido, mas ainda era cedo... pois logo logo, ela saberia quem estava por trás de tudo, libertando-a daquele calabouço...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um olhar sob os olhos dela...
RandomAyla tenta superar os medos deixado por um mostro, que a perseguia na escuridão gelada do seu quarto.