Capítulo 4

179 28 21
                                    

- Killua

Bom, aqui estou eu, na frente da porta da minha chefe, com o cu trancado, com medo de se demitido. Porque eu tô com medo de ser demitido? Não sei direito, eu não fiz nada, além de te curtindo no baile de favela, que tem muitas coisas ilegais, junto com ela e acabei descobrindo sem quere que o irmão dela é o chefe de lá, só isso, não é nada demais né?
Aaaaah porra, eu tô fodido.

- Killua, a dona Serena, já te esperando - Eduarda, secretária da Serena, falou, me chamando a atenção - Pode entra - concluiu.

- Certo, obrigado - falei tentando parecer calmo.

Respeita Killua, vai ficar tudo bem, eu acho.

Bate na porta e logo escutei, Serena mandando entra, então abre e a porta e entrei.

- Bom dia dona Serena, assim como a senhora pediu, estou aqui - falei nervoso, sem nem sai de perto da porta.

- Bom dia Killua, pode se aproximar e sentar - falou séria, enquanto olhava alguns papéis.

Fui até a frente da mesa dela e sentei na cadeira que estava ali.

- Dona Serena - ela me encarou - Quero pedi desculpas caso tenha feito alguma coisa, não era minha intenção, eu sinceramente não quero perder a oportunidade de estar trabalhando aqui - falei.

Ela deu um leve sorriso de lado, quase não deu pra perceber.

- Você não fez nada Killua, pode ficar tranquila - suspirei e ela me olhou dentro dos olhos - Na verdade, eu que tenho algo pra te pedir - falou firme.

- Pode fala, farei tudo que estiver ao meu alcance - falei curioso.

- Sinceramente achei que nunca teria que pedi isso, mas parece que a situação saiu do controle - ela suspirou - Quero pedi que você nunca revele o que você descobriu no baile sobre meu irmão, por favor - pediu e vi nos seus olhos, que ela imploraria de joelhos se fosse preciso.

- Não precisava me pedir isso, não tenho a menor intenção de fazer isso - falei sincero.

- Eu agradeço de verdade, mas pode fica tranquila, eu posso pagar o quanto você quiser pra... - a interrompe.

- Serena, me desculpa, mas assim você tá me ofedendo - ela me olhou incrédula - Sei que a gente se conhece a pouco tempo, mas não sou interesseiro e nem esse tipo de pessoa que faz as coisas pensando em ganhar algo em troca - falei sério.

Ela sorriu abertamente.

- Fico feliz de conhecer alguém tão bom quanto você Killua, sinto muito por te ofendido você - concordei com a cabeça - Eu só tinha que garantir que nada sobre o meu irmão vaze, já que... - ela respirou fundo sem terminar o que tava falando.

- Se era só isso, pode fica tranquila dona Serena - falei.

- Certo, não quero mais tomar seu tempo, pode ir trabalhar e bom feriado amanhã Kin - falou com um voz suave, me fazendo lembra da Serena divertida que conheci no baile.

Sorri.

- Pra você também Niah - falei.

Ela sorriu de volta e eu sair da sala.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: a day ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu Erro ( Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora