- Killua
A semana passou voando, graças a Deus que hoje já é Sexta.
Mas então, eu comecei o estágio segunda, meu primeiro dia foi um tanto agitado, se é que eu posso chamar assim. Primeiro que eu já tava nervoso, esse estágio é extremamente importante, quando entre e vi o quanto tudo é grande e luxuoso, quase desisti, porque tenho nem roupa pra isso, mas mantive a cabeça erguida e fui. Graças a Deus, Kléber meu supervisor/gerente, é bem gente boa e me acalmou, dizendo que a chefe era gente boa.Quando ele me levou pra conhecê-la, meu coração quase saiu pela boca, por saber que a mulher maravilhosa que fui pra festa e fiquei bêbado, loucão, com meu amigos e consequentemente é a mulher que acho que meu amigo tá pegando, é na verdade, Serena Lombardi, dona de um império e minha nova chefe, eu queria enfiar minha cabeça num buraco e sumir.
Mas calma, que piora. O gostosão que eu simplesmente dei um fora, é irmão da minha chefe e meu outro chefe, eu só posso te jogado pedra na cruz e botado um punhado de sal na Santa ceia, cara só pode ser isso, porque eu não mereço.
Mas eu não me arrependo do fora que fez naquele grosso, filho da puta, ele quase demitiu o Kléber, sem dor nem piedade, por um erro bobo, o Kléber ficou desesperado, mas pelo que parece, Serena bateu de frente com o irmão manteve o emprego de Kléber, ainda bem.
O filho da puta do Luca é só mais um riquinho arrogante, ainda bem que não cai naquele braços grandes e tatuados, nem naquele corpo, nem naquele olhar dominante, que parece que vai me comer vivo.- KINNN - escutei Maia me chamar alto.
- Há?! Oi Maia - falei meio confuso, voltando pra realidade, vendo ela em pé na frente da minha mesa.
- Tá viajando na maeonese ai, faz meia hora que tô te chamando - falou emio emburrada.
Ri.
- Foi mal Maia, o que foi? - perguntei.
- Vim te perguntar o que ia fazer quando largar, o pessoal do serviço, vai num bar, pensei em te chamar pra ir junto - falou animada.
- Desculpa Maia, promete a minha melhor amiga que ia dormi com ela hoje - Maia fez mo cara triste - Mas prometo que dá próxima eu vou - falei simpático.
- Tudo bem então, da próxima - falou sorrindo.
Concordei, Maia piscou pra mim e saiu andando.
Enfim, tenho que para de fica viajando e terminar meu trabalho, promete a Mel que ia pegar ela no curso e íamos pra casa dela, fazer a noite do filme.
Continuei os relatórios que tinha que fazer e ajustes em umas planilhas, acabei nem indo almoçar, pra acabar o mais rápido possível. Kléber, não está aqui hoje, já que teve que viajar por causa de um projeto de condomínio novo e minha chefinha que é muito gente boa, largou mais cedo hoje, então assim que terminei tudo, enfiei tudo por email pra eles.
Arrumei minha mesa, peguei minhas coisas, levantei e me despedir do pessoal, bati meu ponto e desci pra portaria, enquanto pedia um Uber com parada no curso da Melissa.
Fui pra frente do prédio e fiquei esperando o Uber chegar, que por sorte, tava bem pertinho.Assim que o Uber chegou, eu entrei e o rapaz deu partida, avisei a Mel que estava no caminho e mandei mensagem pra minhas mães avisando que ia passar o fim de semana na Mel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Erro ( Romance Gay)
Novela Juvenil- Eu não confio em você - Killua falou sério. - Sabia decisão, mas você não tem escolha agora - Dário o colocava contra a parede. Killua Aguiar, é um jovem inteligente, que foi estudar fora mas voltou pra fica um tempo com a família e amigos, enquan...