Hoje é o primeiro dia de aula, como sempre estou no Grêmio e sou a líder. Para esse ano ja tenho várias propostas de novos clubes e atividades extra curriculares. E mudando de assunto esse ano iniciei novos cursos, comecei informática, libras e teatro.
Minha irmã vive falando q me sobrecarrego, que não preciso fazer tantas coisas igual faço, e nem tentar me "mostrar" para meus pais. Mas eu gosto de tudo q faço, me faz bem, faz com q eu me distraia e esqueça de alguns problemas q tive... Já tentei falar sobre, mas é tão complicado e tbm não quero preocupar ninguém com meus problemas ent deixa quieto...
Nossa lembrei q nem falei qm são mnhs amgs né...bom somos um quarteto, a Diana, a Lívia, a Carol e eu. Cada uma tem suas habilidades, a Di é ótima em relação a moda, cada combinação q ela faz mds. A Lívia é uma ótima escritora. A Carol pensa suoer rápido, se a gnt algum dia precisar de alguma desculpa a Carol vai ter alguma ideia, e isso é em tudo. Amo dms mnhs amgs, não sei oq seria de mim sem elas e o pior é q não ia com a cara de nenhuma delas, a gnt começou a se falar literalmente do nada. Mas é a vida né, fazer oq.
Bom agr tenho q me arrumar pq daqui a pouco já saiu de casa né, vou precisar entrar mais cedo, pq parece q tem nova aluna.
Assim q cheguei na escola já fui saber um pouco sobre a grta e por enquanto sei q a grta ela se chama Rebecca, e veio pra NY não tem mto tempo, espero q ela seja legal plmns.
Okok, deixa quieto. Ó grta insuportável pqp, assim q fui apresentar a escola ela já começou a implicar cmg e com a escola, falando q a gnt faz nada naquele lugar e q o Grêmio é um lixo... misericórdia senhor, faz essa grta parar de falar prfvr 🙏🙏🙏🙏- o Kiara, essa escola é horrível mds. Mas plmns tenho umas gatinhas aqui em - falou olhando para uma grta do primeiro ano
- mano para de ficar flertando com o povo daqui - falo revirando os olhos
- ciúmes gatinha??- falou em tom de deboche
- já se olhou no espelho? Acho bom olhar e vc verá q é impossível ter ciúmes de alguem como vc - falo olhando ela séria.
- okok, não está mais aqui qm falou - fala rindo
Assim encerramos nossa conversa com cada uma indo pra sua sala. Amém 🙌
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mesmo com todas as dificuldades
Ficção AdolescenteKiara, é uma jovem garota de 17 anos que veio para Nova York, há cerca de 2 anos e estuda no Vassar College. Ela sempre foi uma garota muito amigável, gentil, e doce. Participa de diversos clubes da escola, do Grêmio e é muito popular na escola. ...