Novo comeback! ⊹

5 0 1
                                    

                               Narradora! ⊹

Lisa ama assistir filmes de ação e enquanto assistia um dos seus filmes preferidos as outras membras foram até seu quarto para falar sobre a ideia delas lançarem uma música sobre garotas apaixonadas.

  -Oi Lisa-Disse Jisoo.

  -Oi Lisa-Disse Rosé.

  -Oi Lily-Disse Jennie.

  -Oi meninas.

  -Então Lisa já ta na hora da gente lançar comeback, você não acha?-Disse rosé com uma expressão animada.

  -Sim Rose, inclusive eu tava falando sobre isso com a Jennie, e ela falou que vocês queriam algo relecionado a paixão adolescente.

  -Sim esse era a ideia, a  gente  ja fez boa parte da música, só falta os raps e a coreografia, que tal a gente ensaiar uma coreografia amanhã?-Disse Jisoo

  -Todas nos ja concordamos só falta você.-Disse Rosé

  -Ta bom meninas 6:00 ja temos que estar no estudio ok?

  -Ok, vou colocar na nossa agenda e avisar a produção-Disse Jisoo.

  -Obrigada unnie-disseram Lisa, Jennie e Rose.

   *De madrugada*

  -A Lily me mandou mensagem, deixa eu ver.

  A Jennie pega seu celular que estava encima de sua mesa do lado da cama e abre o WhatsApp.

   *Mensagens*

L-Oi Jennie unnie.

J-Oi lisa, precisa de algo?

L-Então, eu queria saber se você quer fazer o rap comigo agora?

J-Claro, A gente faz no seu quarto ou no meu?

L-Fica mais facil a gente fazer na sala, você não acha?

J-Pode ser então Lily, Só vou terminar de fazer minha skincare.

                              Jennie P.O.V! ⊹

  Termino de fazer minha skincare e coloco minhas meias e minha blusa, a temperatura diminuiu muito esses últimos dias, depois desço pra sala tentando não acordar a Rose e a Jisoo.

                               Lisa P.O.V! ⊹

  Desço para a sala antes de Jennie e me deparo com a neve nas flores de cerejeira de fora de casa, essa sensação é tão boa sempre gostei de ficar sozinha, sem ninguém pra me atrapalhar, começo a treinar minha voz antes da Jennie descer.
                             Narradora! ⊹

  Quando Jennie desce elas começam a fazer o rap delas.

  -Eu acho que o nome da música poderia se chamar Lovesick girls, o que você acha Lily?

  -Eu gostei, agora tem que ver se as meninas querem esse nome, mais é melhor a gente se preocupar em fazer os raps não?

  -Claro, vamos começar.

*De madrugada*

  -Jennie é melhor a gente ir dormir lembra amanhã a gente tem que acordar bem cedo.

  -Tá bom, a gente já decorou o rap todo, boa noite Lily.

  Depois de dar boa noite pra Lisa a Jennie dá um abraço nela.

  -Boa noite unnie.

Até o próximo episódio leitor espero que tenham gostado! ⊹

Meu porto Seguro🌷Onde histórias criam vida. Descubra agora