Noite estrelada e vento gelado! ⊹

1 0 0
                                    

P.O.V Jennie! ⊹

-Uhhh, Pra onde as senhoritas vão todas arrumadas?

  -Vamos ir tomar cerveja e comer kimchi, querem alguma coisa?-Disse Jisoo indo nós abraçar

  -Não Ji, não precisa se preocupar tá tudo bem.-A Lisa disse abraçando ela de volta e dando um beijo em sua bochecha.

  -Se cuidem, vai ficar frio, coloquem roupas quentes e confortáveis.-Disse Jisoo me abraçando, retribuo o abraço e dou um beijo em sua bochecha.

  Observo Jisoo e Rosé saindo, e Lisa indo até a cozinha, ela deve estar faminta, a sigo e fico parada observando ela pegar um refrigerante e um salgadinho, confesso que fiquei com vontade de comer isso também, mais eu a Jisoo e a Rosé estamos de dieta.

P.O.V Lisa! ⊹

    Pego um lanche para mim na cozinha, e quando viro para ir a sala me deparo com Jennie me observando e tomo um susto.

  -Ai que susto Jennie!

  -Desculpa Lily.-Ela diz com uma expressão de fome e com a mão na barriga.

  Se ela está com fome porque não vem comer comigo? A é verdade ela tá de dieta, mais não vou deixar ela com fome, não mesmo!

  -Vem Jennie vamos comer e assistir aquele Dorama que você gosta.

  -Mais eu tô de dieta Li...

  -Eu não falo nada pras meninas, pode comer comigo, só hoje, nem pensar que eu vou comer enquanto você passa vontade.

  -Tá bom, uma vez não faz mal, mais você gosta de Dorama?

  -Por você eu assisto.

  -Então tá bom, mais não quero ser um encômodo pra você.

  -Que encômodo nada, vem- Falo puxando ela pro sofá, nós ficamos horas assistindo e rindo, até que é legal vai.-Olha a noite como tá linda, você percebeu que ontem de noite tava mal friaca,  hoje de manhã tava mal calorão e agora tá frio denovo.-digo rindo.

  -Sim, que maluquice-Ela fala dando uma risada soprada.

  -Vamos ir lá fora ver o céu?

  -Claro, vamos sim, só deixa eu pegar um cobertor.

  -Pode pegar o meu que tá no sofá, não tem problema não.

  Ela pega o cobertor e andamos até a janela, sim a janela, nos se sentamos e ficamos olhando o céu estrelado e sentindo o vento gelado ir em nossos rostos, ficamos conversando por horas até que uma hora a princesa acabou dormindo, então pra não precisar acordar ela eu a levei pra sua cama, então fui assistir um filme e acabei dormindo lá.

Esse é o fim do terceiro episódio, gostaram?

Espero que sim!

Beijos da aurora!💗


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 16 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu porto Seguro🌷Onde histórias criam vida. Descubra agora