Capítulo 1

28 1 0
                                    

O acidente havia sido grave, Nebulosa encontrava se entre a vida e a morte. Vincenzo entrou em desespero quando soube da notícia, estava preocupado e não sabia o que fazer. Também tinha o seu filho Theo de cinco anos, que se encontrava na casa da avó materna, deve estar sendo difícil para uma criança lidar com essa situação. Foram as piores 24 horas da sua vida até a chegada do médico na sala de espera com notícias.

-Algum parente da senhora Nebulosa Barbosa Duarte?

-Eu - diz se levantando da cadeira - sou o marido, Vincenzo de Melo Duarte. Alguma novidade sobre o caso da minha esposa? - diz aflito

- Sim, sua esposa se encontra fora de perigo e já saiu da UTI e foi para o quarto.

Um alívio bateu no peito de Vincenzo

- Não se sabe quando ela vai acordar, mas ela está fora de perigo. Direi mais sobre o caso da sua esposa quando tiver mais informações, por enquanto é só - o médico se vira e vai embora.

Ele fica aliviado por estar fora de perigo, mas ainda estava preocupado o acidente deixaria consequências, "Seria grave?". Se sentia culpado pelo acidente, eles tiveram uma briga feia duas horas antes do ocorrido, Nebulosa tinha saído bastante aflita de casa por causa da briga.

Ele tira o celular do bolso e liga para Brisa, sua sogra.

- Alô? Vin? Aconteceu alguma coisa? - pergunta aflita

- Oi Brisa. O médico me disse que ela tá fora de perigo, só não sabe quando ela vai acordar

- Aí, Graça a Deus que ela tá fora de perigo, estou mais aliviada agora.

- E o Theo?

- Está dormindo, demorou para pegar no sono querendo saber notícias da mãe. Está sendo difícil para ele, o Tonho até tentou distrair nós dois , mas não teve muito resultado.

- É, não está sendo fácil para ninguém. Vou perguntar se ela já pode receber visita, se poder, trás ele.

- Ele vai ser bom para ele ver que a mãe está fora de perigo. E como você está? Passo um dia aí no hospital.

- Cansado e exausto

- Pode ir para a casa tomar um banho e dormir um pouco, eu estou indo pro hospital, vou deixar o Theo com o Tonho.

- Está bem, amanhã eu volto, tchau.

- Ok, tchau.

                        ☆☆☆

- Oi meu amor - fala Brisa entrando  no quarto para arrumar a bolsa - estou indo pro hospital essa noite para ficar com a minha filha. Você fica com meu neto?

- Claro, que pergunta - fala, deixando o livro de lado ao se levantar da cama - ele também é meu neto, não de sangue, mas é!

- Desculpa, é claro que ele é seu neto.

- A Nebulosa está bem, aconteceu algo grave?

- O Vin ligou e disse que ela tá fora de perigo, mas não se sabe quando vai acordar.

- Aí, que notícia boa

- Estou indo lá para que o Vin possa ir para a casa tomar um banho e descansar um pouco, ele esta la à horas, precisa de um descanso. E eu preciso ficar um pouco com a minha filha.

- Sim, sim, sim meu amor. Pode ir que ir cuido do Theo

Ela termina de arrumar a bolsa e se despede do marido:

- Você é o melhor, te amo - dá um selinho no amado e sai apressada.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 15 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amor Profundo: Uma História De Superar Onde histórias criam vida. Descubra agora