• 𝗖𝗔𝗣𝗜𝗧𝗨𝗟𝗢 ⁰¹²

6 2 0
                                    

Com um pouco de receio Louise começa a dessamarrar os tênis e tirar as meias.

- Olha só, garoto. Se você me largar eu vou te puxar por esse seu cabelo seboso, junto comigo! - ela diz de pé na borda do barco.

- Tá, Tá. Vem logo. - Apresso a ruiva, e logo a mesma se senta na borda do barco e apoia os braços em meus ombros. - Seboso é o seu cu. - resmungo baixo, mas não o suficiente, pois no mesmo instante ela me lançar um olhar mortal.

Minhas mãos vão em sua cintura e logo dou impulso para ela entrar, e assim seu corpo inteiro entrou em contato com a água.

- Que gelada! - ela diz de imediato, tremendo um pouco.

- Nossa, mais você reclama de tudo, hein.

- Eu só tô comentando. Seu bobão.

Seus braços estavam em volta do meu pescoço, acho que ela tava tão tensa que não percebeu o quanto nossos corpos estavam próximos. Minhas mãos ainda estavam ao redor de sua cintura, afinal eu não podia solta-lá. A água estava batendo em nosso pescoço.

- Quer que eu te ensine a nadar?
Pergunto e ela parece pensar um pouco, mas logo me responde.

- Não, tô de boa. - Os olhos dela percorriam tudo ao nosso redor.

- O que você tá fazendo?

- Me certificando de que não tenha nenhum jacaré ou algo do tipo por aqui. - Louise me responde. E me pego pensando se ela realmente estava falando sério.

- Que idiotice. - murmurei sem ao menos perceber.

- O que? - ela pergunta confusa e seus olhos finalmente param aos meus. Foi como se uma corrente elétrica tivesse passado por todo o meu corpo. Estranho...

De repente eu já nao me lembrava mais o que havia dito, e me pego perdido em seu olhar.

- Robin? Ei!

- Ah... nada, esquece. — digo meio que voltando a realidade.

- Ok...

Ficamos em silêncio por um tempo, ela continuava com os olhos vagando ao nosso redor. E de repente me pego analisando todo o seu rosto.

Odeio ter que admitir. Mas até que pra uma insuportável, ela não é nem um pouco feia.

De repente a ruiva dá um gritinho e enrosca suas pernas em volta do meu quadril,subindo em meu colo, e esconde a cabeça na curvatura do meu pescoço.

- ROBIN! EU SENTI ALGUMA COISA NO MEU PÉ!

- Calma! Para de gritar! Deve ser só um peixe. - tento tranquilizar ela, que logo para de gritar.

- É verdade, né?... - ela diz baixo, ainda com a cabeça escondida.

- Sim. -tento conter uma risada, foi uma cena muito engraçada. Louise tira a cabeça da curvatura do meu pescoço e percebe onde estava.

- Aí meu Deus, me perdoa! Eu fiquei tão nervosa que-

- Relaxa... Você já tá a fim de ir, ou...— sugiro para ela, a mesma estava um pouco ofegante por conta do susto, e seus olhos estavam em meus lábios.

‐ sabe... Eu acho melhor a gente ir, se não vamos perder o café da manhã — ela desvia o olhar.

Eu concordei com ela, logo ajudo a mesma a  voltar para a canoa e em seguida subo também.

— L O U I S E   A T K I N S—

Depois de um tempo remando percebi que ainda não havíamos chegamos ao acampamento, não sei se é coisa da minha cabeça, mas parece que estamos demorando muuito mais.

— Robin, olha no mapa se já estamos chegando. — Falo e o mesmo põe as mãos em seu bolso.

— Ah, não... fudeu.

Eu comecei a ficar tensa, e minha respiração tava se desregulando um pouco.

— O que caralhos você fez?! — perguntei me alterando um pouco. E logo o moreno tira o mapa molhado do bolso de sua bermuda. Merda.— Mas não dá pra ler nada?? — Eu já estava me descontrolado. Não conseguia me manter CALMA diante dessa situação.

— É... deixa eu ver — ele abre o mapa, mas o papel em suas mãos estava completamente encharcado, a tinta estava toda borrada. — Tá tudo muito borrado, mas eu acho que consigo nos levar de volta até o acampamento.

— Como assim você acha? Se você entrar em algum lugar que não é pra gente ir, aí a gente se perde de vez!

— Tem alguma ideia melhor?! Foi o que eu pensei.

Se ele fizer a gente se perder,  eu juro, juro mesmo, que vou matar ele...

[•••]

Graças a Deus, nós chegamos vivos ao acampamento (até por que se dependesse do Robin...). Porém demoramos muito!
Para vocês terem uma noção, nós saímos 7 da manhã,  e voltamos uma da tarde! 

O cabeçudo tava tentando ler aquele mapa em vão! E nós tivemos que tentar nos lembrar do caminho. Agora eu tô morrendo de fome! E como se já não bastasse o caminho inteiro eu e Robin ficamos discutindo (Não sei se pela tensão de nós perdermos, mas agora já não me importa mais.)

Chegando ao refeitório, todos estavam terminando de almoçar e estavam indo se preparar para a atividade do dia. Logo um dos monitores vem falar conosco, era o Roger. Ele que era o responsável pela atividade na canoa, que nós fizemos.

— Meu pai! Vocês ficaram loucos?! Era pra estarem aqui as 11, já vai dar duas horas daqui a pouco! O que aconteceu? — ele pergunta, mas antes que pudéssemos responder ele fala novamente — Peraí... vocês não estavam se pegando não, né?! Isso é PROIBIDO aqui!

— Não! Não! Nada disso, a gente só se perdeu na volta. — respondo.

— certo, e... por que vocês estão molhados? — ele questiona novamente.

— A gente deu um mergulho. — dessa vez Robin que fala.

— Muito bem, vão almoçar logo. Vai ter uma corrida de obstáculos agora, vocês vão participar ou preferem descansar dessa situação toda?

— Acho que eu vou descansar. — falei, prendendo o cabelo.

— Eu participo. — O garoto ao meu lado fala.

— Certo, mais tarde vai ter uma fogueira. Vê se vocês aparecem. — O monitor disse por fim se retirando.

Eu nem olho na cara de Robin e vou me servir. Gwen, Finney e Lexi, vem correndo em nossa direção.

— Sua louca! Quer me matar de susto?! — Gwen pergunta e logo me envolve em um abraço. — fiquei preocupada!

— Foi mal, Gwenny... —digo acariciando seus cabelos — O trouxa do amigo do seu irmão fez a gente se perder.

— Ei! — indagou o Arellano.

— Cala a boca!

____________________________
1055 palavras! | revisado
Me avisem se tiver qualquer erro de gramática e peço perdão!

Oioi, Desculpem a demora pra postar😗✌

Aff, esses dois brigando de novo. Ninguém merece...
Será que o Robin já tá xonado?

Até o próximo cap!!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 24 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝙏𝙃𝙀 𝘾𝘼𝙈𝙋𝙄𝙉𝙂 | 𝙍𝙊𝘽𝙄𝙉 𝘼𝙍𝙀𝙇𝙇𝘼𝙉𝙊 Onde histórias criam vida. Descubra agora