12. Presságio.

210 30 2
                                    

   Era mais um dia calmo e sereno em Mystic Falls, o quarto de dois irmãos Salvatore fizeram barulho a madrugada inteira.

Damon — O que aconteceu aqui, morreu aqui.

  Damon indagou enquanto abotoava sua calça preta.

Rebekah — Só não pode me ligar pedindo replay.

Damon — Isso é bem mais cabível á você.

  Enquanto os dois conversavam dentro do quarto, um certo alguém se aproximava da mansão Salvatore.

Kol — Tá muito tempo acordada?

Alícia — Não, acordei tem alguns minutos.

  A loira respondeu e se levantou logo em seguida,  o vampiro estranhou tanta frieza e se sentou sobre a cama.

Kol — Tá tudo bem?

  Ele perguntou enquanto encarava ela colocar sua calça jeans, ela apenas concordou com a cabeça e se aproximou dele no mesmo instante, desferindo um selinho sobre seus lábios.

  Logo os dois arregalaram os olhos ao escutar um grito na sala, Alícia não se importou de estar só de sutiã e saiu no mesmo instante do quarto.

Alícia — O que tá acontecendo aqui?

  A loira perguntou aflita.

  Na sala se encontrava a Elena, Rebekah, Damon e o Stefan. Elena estava furiosa, enquanto a Rebekah estava com um sorriso sarcástico, ela estava adorando a situação.

Kol — É o Klaus atentando de novo?

  Kol perguntou enquanto descia as escadas, mas teve um pequeno susto ao vê todos reunidos na sala, inclusive, a sua irmã.

Stefan — É sério?

  Stefan perguntou perplexo apontando para o Damon e para a Alícia, os dois riram juntos e deram de ombros.

Stefan — Os irmãos originais podem ir embora da minha casa, por favor.

  Stefan diz e caminha até a porta de madeira, ele acena com a mão para fora e Rebekah direciona o olhar para o Kol.

Kol — Depois nós se falamos?

  Ele perguntou olhando fixamente para a loira e ela concordou, desferiram mais um beijo enquanto o pessoal da sala julgava horrores. Stefan fechou a porta e olhou furioso para os seus dois irmãos.

Stefan — Vocês dois são um caso perdido.

Elena — A gente briga e você quer me provocar com a nossa inimiga?

  Elena pergunta olhando para o Damon, que encara ela com um certo repudio.

Damon — Nem tudo é sobre você, Elena.

Alícia — Me belisca, só posso tá sonhando.

  Alícia diz rindo deixando a Elena totalmente constrangida, Stefan tirou sua camiseta e jogou sobre a sua irmã.

Stefan — Veste isso agora!

Alícia — Não posso nem ficar de sutiã na minha própria casa.

Elena — Eu só queria avisar que a Esther vai matar o Klaus.

Damon — Pega a garrafa de bourbon Alícia, vamos comemorar.

  Alícia sorriu e caminhou rapidamente até onde ficava as garrafas de whisky.

Elena — Ela ligou todos seus filhos em um só, se o Klaus morrer, todos morrem.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 12 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Desejo proibido | Kol MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora