( ˘ ³˘)♥︎

19 2 0
                                    


Capítulo 7


- Porque eu só falo as coisas quando eu tenho certeza - Jisung fala desta vez olhando para os olhos de Minho.

- Hum agora eu entendi - Lee fala sorrindo para o Han.

- Vamos comer?tô morto de fome.

- Você é mó passa fome - Minho ri da cara de Jisung.

- Idiota - Han resmungou fazendo o Lee rir mais alto - Para de rir seu viado! - Diz dando um tapa de leve no braço do mais velho.

- Calma calabreso! - Minho diz colocando uma das mãos no lugar onde Jisung bateu, fugindo estar machucado.

Han riu da cena, pegando um pedaço de bolo e dando uma mordida e o Lee fez o mesmo.

- Hm isso tá muito gostoso - Jisung disse com a boca cheia.

- sim,tá muito bom mesmo

[...]

Depois de algum tempo comendo, conversando sobre coisas aleatórias e rindo igual dois palhaços,eles terminaram de comer.

- Jisung,eu tenho uma coisa pra você...

- O que?

Minho pega as flores que tinha comprado antes,e entrega para Jisung.

- Que lindas Minho! Muito obrigado! - Jisung diz sorrindo, fazendo Minho sorrir também.

- Que bom que gostou. Bom eu tenho uma coisa pra falar...

- Pode falar

- Bom eu...eu gosto de você! Faz alguns meses que eu estou apaixonado por você Jisung... Eu não sou muito bom com declarações românticas, então eu vou direto ao ponto...- Minho tira uma caixinha vermelha de veludo do bolso, abrindo a mesma e dentro dessa caixinha avia dois anéis parecidos com alianças porém não eram - Han Jisung, você quer namorar comigo?

Han ficou muito emocionado com as palavras do Lee - É claro que eu aceito!- Jisung diz abraçando Minho fortemente e sorrindo.
T
Minho se soltou cuidadosamente de Jisung e pegou um dos anéis, colocando no dedo anelar do mais novo e Jisung fez o mesmo, colocando o anel que sobrou no dedo anelar do mais velho.

Jisung deu um selinho demorado em Minho fazendo o Lee ficar um pouco corado,mas retribuindo rapidamente.

[...]

O resto da tarde foi cheio de carícias e beijos do mais novo casal: Minsung

Fim...

Fim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Just Friends? | Minsung Onde histórias criam vida. Descubra agora