Capítulo 5
Minho
Minho acordou as 10:30 da manhã com seu despertador tocando,já que hoje era o tão esperado "encontro" com o seu melhor amigo Han...amigo...por enquanto...
Levantou da cama e foi para o banheiro fazer sua higiene matinal, depois de alguns minutos,saiu do banheiro com uma toalha enrolada na cintura e o cabelo pingando. Foi até o guarda roupa escolher uma roupa para o "encontro".
- Que droga,só tenho roupa velha!-disse Minho quando abriu o guarda roupa-Ah vai essa mesmo-Minho pegou uma roupa aleatória no guarda roupa e vestiu.
Aqui a roupa do divo💅👇
Depois de se vestir Minho desceu as escadas em direção a cozinha e preparou um café,após o café subiu para o banheiro e escovou os dentes.
Lee voltou para a cozinha e pegou uma cesta de piquenique que ele tinha por acaso. Colocou algumas frutas, doces, salgados, refrigerantes, suco e água. Ele colocou até umas flores.-Tô pronto-Minho pegou as coisas e suas chaves-Ah espera! falta uma coisa- Foi até seu quarto e pegou um buquê de flores que ele tinha comprado no dia anterior.
Minho desceu as escadas e foi até a porta da sala abrindo a mesma,saiu e trancou a porta. Abriu o portão e caminhou até seu carro, colocando as coisas do piquenique no banco de trás e se sentou no banco do motorista.
Dirigiu até o parque estacionando o carro no estacionamento,abriu a porta do passageiro e pegou as coisas do piquenique. Procurou um lugar com sombra,ele achou uma árvore perto do lago,era uma bonita vista. Arrumou as coisas no chão deixando o mais impecável possível.
Assim q ficou o piquenique🥰
~Fim do capítulo 4~
Gente se vcs tiverem alguma sugestão ou opinião sobre a fic fala plmdssssssss!!!! sérião eu necessito de sugestões pra melhorar a fic,pq é minha primeira fic então tá bem ruim.
A gnt só pra lembrar,eu fiz algumas alterações no capítulo anterior então eu peço q vcs leiam dnv pra entender melhor esse😁É isso bjs da Ju😘🥰
╭ ◜◝ ͡ ◜◝ ͡ ◜◝ ͡ ◜◝ ͡ ◝╮
♡ ᵘ ᵐᵃᵏᵉ ᵐᵉ ˢᵒ ʰᵃᵖᵖʸ ♡
♡ ᶦ'ᵐ ᵍˡᵃᵈ ᶦ ℋᵃᵛᵉ ᵘ♡
╰ ◟◞ ͜ ◟ ͜ ◟◞ ͜ ◟ ͜ ◞ ╯
O ° 〃∩ ∧_∧
⊂⌒( '・ω・)
ヽ_っ_/ ̄ ̄ ̄/
\/___/
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Friends? | Minsung
FanfictionJust friends? Maybe not... Han Jisung e Lee Minho são melhores amigos a anos, mas talvez essa amizade vire algo a mais, não é mesmo?