POVS BABI 🤞🏼
Resumindo hoje de manhã eu acordei com a Rayssa tivemos uma mini discussão sobre de quem não ia resistir a um beijo e ainda estamos nessa .
agora eu tava me arrumando para o meu show . Eu ia dar um show hoje e meus amigos iam vir então eu estava mais animada e tava confiante de que faria a jhúlia perder .
nesse momento é 19:00 e eu tava no centro do palco quando estourou a fumaça e eu comecei a cantar era umas das melhores coisas da vida sentir a sensação de que as pessoas vieram pra ver vc só VC . eu sinceramente amo fazer show no brasil .
Eu tava a meia hora fazendo show e chegou a hora em que eu desço até o chão em quanto eu canto MY OH MY ( finge que as músicas que eu falar são dela) todo mundo começou a cantar junto e pular .
Oq ninguém sabia é que eu chamei o Bruno Mars pra fazer o show e cantar duas músicas dele .
Q.D.T
agora sim eu tava cansada que isso o show foi tudo perfeito eu dei autógrafos tirei fotos ganhei muitas coisas eu como uma influencer fiz uma live no tiktok.
_ Oiê migas e migos como estão ? Eu tô muito bem! " não esquece das 3 perguntas em Babis " não esqueci galera inclusive vou responder agora " qual o seu melhor shipp?" não sei deixa yo pensar ( yo=eu em espanhol) acho que ....em terceiro cobi ( coco e a Babi) em segundo barge ( Babi e Paige) e em primeiro batam os tambores ...babissa (Babi e a Ray) - falei baixo a última palavra.
Vi as pessoas surtarem pelo o meu ranking comentários: "vey sempre soube" "shippo muito" " amei esse ranking só de skatistas"
-galera eu vou abrir os presentes amanhã eu tô morrendo de sono tchau migas e migos.- desliguei a live e fui dormir .
_______________B__&__R_______________
fiz esse mini capítulo só pra não deixar vcs sem nada ficou bem bosta mais sem no próximo capítulo sai com 4 mil palavras tá ?
boa noite mi amores!! beijos da autora favorita de vcs !! 💋💋💋🤞🏼
VOCÊ ESTÁ LENDO
POR VC, POR MIM ,POR NÓS
FanfictionBárbara Queiroz é uma jovem de 16 anos cantora e dançarina reconhecida pelo mundo todo , ela se muda pra imperatriz no Maranhão, lá conhece a famosa Rayssa Leal e começa a história de um romance de amor e ódio agora o resto só lendo pra saber ! oiie...