POVS BABI 🤞🏽
acordei e fui direto tomar banho já era de tarde e eu ia almoçar com os meus amigos e minha futura namorada... tô brincando ou não . (😏)
me arrumei e em 30 minutos já estava pronta então eu pedi um Uber . Quando eu cheguei ao local vi uma mesa com os mesmos .
_oie linda - coco foi a primeira a me ver eu era uma pessoa próxima dela já ficamos mais foi em 2021 mais logo acabamos oq nem começamos.
_oii coco- respondi e dei um abraço lateral nela .
_oii Babi - Felipe e Julia falam junto e eu me surpreendi foi engraçado
-oii - falei e dei um beijo no topo da cabeça de Júlia .
dei oi pra todos e percebi que a Rayssa não tava aqui ok né ? não eu não sei aonde ela tá ? Será que ela tá bem ? oq ela tá fazendo? foram as perguntas que se passavam na minha mente chegou uma notificação no meu celular era a Rayssa que tinha acabado de postar foto com uma menina linda . mais eu sou melhor . queria que a Ray tivesse aqui pera oq eu tô falando ela tá com outra então eu não posso demonstrar tristeza .
estavamos conversando e eu estava prestando atenção até alguém ou melhor a leal passando pela porta do restaurante sorte que eu sou atriz pq eu tô com um ódio dela .
eu não sei mais ela estava tão atraente hoje .
_oii gente me desculpa ter atrasado uma pessoa apareceu lá em casa- falou com um sorriso enorme
_com sua namorada? - falei em um sussurro só pra mim mesma mais não deu certo ela ouviu e deu risada .
_não com a minha prima- falou no meu ouvido e revirei o olho que menina chata .
______________________________________
NOTAS DA AUTORA DIVA;
oie mi amores eu fiz esse mini capítulo pra não ficar tão sumida assim eu tô treinando bastante e eu tô chegando muito cansada em casa .
mais como vcs tão? espero que bem ! Beijos da autora !!!
AMO VCS!!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
POR VC, POR MIM ,POR NÓS
FanfictionBárbara Queiroz é uma jovem de 16 anos cantora e dançarina reconhecida pelo mundo todo , ela se muda pra imperatriz no Maranhão, lá conhece a famosa Rayssa Leal e começa a história de um romance de amor e ódio agora o resto só lendo pra saber ! oiie...