0. prólogo - angels like you

118 18 5
                                    

"Eu vou te quebrar aos poucos, fazer amor pra me despedir
Antes de você desistir de nós mais uma vez
Tire suas roupas, finja que está tudo bem
Um pouco mais de dor não vai te matar essa noite
Sua mãe diz que você não parece feliz
Feche seus olhos
Eu sei que você é errado pra mim
Vai desejar nunca ter me conhecido no dia em que eu for embora
Eu vou te derrubar até estar de joelhos
Porque dizem que a miséria adora companhia
Não é sua culpa eu arruino tudo
E não é sua culpa eu não ser o que você precisa
Amor, anjos como você não podem descer ao inferno comigo
Eu sou tudo o que eles disseram que eu seria"

Angels Like You - Miley Cyrus

🌙🐊

Então Jiwoo tomou a frente e trouxe alguém, puxando pela mão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Então Jiwoo tomou a frente e trouxe alguém, puxando pela mão.

- Meninos, essa é a amiga que eu falei pra vocês. Ela também veio de Gwanju, nos conhecemos desde que éramos pratamente crianças. Vem cá, Yunhee.

Meus olhos demoraram pra focar na figura à minha frente, mas quando a encontraram...

Puta merda.

O ar me faltou quando a vi.

Eu a conhecia. Min Yunhee era famosa na Coreia do Sul, por motivos controversos.

Era filha de um dos maiores empresários de Gwanju, quiçá da Coreia e do mundo. Herdeira de um império, mas não se valia dele.

Os holofotes sempre estiveram sobre ela, provavelmente desde que nasceu. Mas, por um tempo, ela sumiu. E quando voltou a aparecer, foi como uma outra pessoa.

Protagonizou escândalos que a mídia fez questão de cobrir em detalhes, expondo sua vida de uma forma tão íntima e especulando coisas tão controversas que, eu juro, me questionava como ela aguentava tanto sem quebrar e como não decidia ceder e apenas se adequar ao que esperavam dela, pra que não passasse por tanto.

Porém, acho que foi essa autenticidade que a garantiu outro tipo de destaque, e a pessoa que antes era projetada como uma princesinha polida e perfeita que um dia herdaria um império inteiro, se tornou a mulher que a Coreia inteira condenava, mas não conseguia desviar os olhos.

E, então, ela se tornou modelo. Uma modelo que ficou famosa rápido, porque era incrivelmente fotogênica, e eu até achei que isso era tudo. Mas agora, de frente pra ela, eu percebia que estava enganado.

Pessoalmente ela era muito, muito mais linda do que eu sequer podia imaginar.

》◇《

Ela era quebrada. Estilhaçada. Atormentada. Mas, em minhas mãos, se tornava uma bagunça que fazia sentido.

Eu jamais seria capaz de recolar os pedaços que se partiram, e nós dois sabíamos disso. Mas, diante de mim, Yunhee não se resumia a cacos quebrados. Todos os pedaços se juntavam de forma que formassem o mais lindo mosaico.

Angels Like You {Jimin} +18Onde histórias criam vida. Descubra agora