POV Bella:
Eu já estava praticamente pulando de alegria. já estava na hora de ele ir embora. Eu nunca mais quero ver outros desses malditos vampiros ou aqueles Cullens. O lado bom disso que eu posso seguir meu próprio caminho,tentar ter uma vida humanamente possível,mas acho impossível,estou condenada á ter memórias desses malditos. Eu ainda não descobri para onde vou,mas os Volturi podem querer saber o final dessa história,já que os Cullens foram embora e deixaram uma humana vida sabendo dos segredos deles e uma catástrofe. preciso de liberdade.
Desde que os Cullens partiram,eu estava numa bagunça mas ficou ainda pior quando as coisas começaram a afetar pessoas próximas a mim que eu amo. Inferno,eu tinha que sair dessa situação esquisita.
Subo as escadas correndo e começo a empacotar tudo que vou precisar,estou tão decidida agora como nunca estive em toda minha vida. Tenho muito dinheiro e cartões de crédito que meu pai me deixou antes de sair para o seu treinamento,com isso dá para conseguir um hotel e mais roupas,se necessário.
Enfiando meu telefone no bolso de trás da calça,corro para o quarto do meu pai e pego sua arma,nunca é dimais sair por aí bem armada e protegida né. tirei minha lincença de porte de arma há alguns meses, sendo filha de um policial,era preciso para que meu pai se tranquilizasse em quando sai em suas viagens. Pegando isso, colocando-o na minha bolsa e jogando -a por cima do meu ombro.desco as escadas.
Apagando todas as luzes, olho em volta. Eu nunca mas voltarei aqui se for necessário. Meu pai vai ficar abalado com essa minha atitude mas ele me perdoará um dia. suspirando fundo no som de um adeus,saio pela porta deixando as chaves da casa no balcão.
Saindo,vou até minha caminhonete. O que eu tinha e o que meu pai ganhou de Billy se foi, infelizmente. O porquê disso? Bem,eu acordei uma manhã para ir para a escola e minha caminhonete tava toda quebrada,cheias de o que parecia ser muros e janelas? Não Mais tinha. com sangue,tinha um recado, aviso ou o que quiseram deixar claro algo,dizia: "estou de olho em você, sempre de olho. isso ainda não acabou". Presumir que fosse de Victoria esse recado,o que não era uma surpresa para mim,quero dizer, minha caminhonete foi destruída e sabia que o papai Noel com certeza não ia destruir. Ele teria me dado outro. Mas conseguir outro. Um Ford azul escuro.
Não posso deixar de sentir que estou sendo observada enquanto coloco minhas malas no banco do passageiro. olho para trás, virando só a cabeça para a floresta,mas tudo o que eu vir é o balançar e o farfalhar das folhas e dos arbustros provocados pelo vento. Eu franzo. Talvez seja só porque não tenho super sentidos.
Dando de ombros,volto e pulo para dentro do meu carro. dando partida,ao contrário do meu velho caminhão, minha caminhonete nova ganha vida instantaneamente e me dirijo para a saída de Froks.
Eu não tinha ideia de para onde estava indo no momento,quer dizer , simplesmente dividir pegar a estrada e ir embora. Observei os arredores enquanto dirigia pela pequena cidade, dizendo um adeus silencioso a tudo e a todos .
Finalmente passo pela placa de boas-vindas para Froks e Penso logo "adeus, perdedores!" não posso deixar de cair na gargalhada. Caramba.
Bem,acho que é tchau, tchau Froks e olá mundo. Agora,para onde diabos eu vou?POV Jasper:
Observei tudo enquanto Izabella guardava suas malas em sua caminhonete. Não fiquei surpreso com sua atitude, já esperava que agisse assim,mas dessa vez não vai ficar longe de mim. Ela se virou e olhou para a floresta. Olhando em volta como se estivesse sendo observada. O que ela tinha certeza que era,mas não tinha certeza e não sabia por quem. A certa altura ela olhou diretamente para mim,onde nossos olhos se encontraram, Sentir uma sensação explicável já que ela era minha companheira. Sendo Ela humana,não me viu.
Encolhendo os ombros,ela voltou para o lado do motorista e entrou. Ela deu uma volta na caminhonete e deu partida. Notei que era um Ford Novo e que não era aquele Chevy antigo dos vira-latas do rez. Isso me fez embrulhar meu estômago morto.
Ela saiu e seguiu pela estrada que saía de Froks. Eu rapidamente a seguir pela floresta e com cautela para que ninguém me veja. Ela me imersa em pensamentos e suas emoções saltavam de uma emoção para outra muito rápido para um humano, fazendo minha cabeça girar. Ela é realmente fascinante. De repente,ela riu alto,como se o que ela pensava fosse engraçado. Eu franzo a testa. Eu me pergunto o que está passando pela cabeça dela.
Passando pela placa de Boas-vindas de Froks,me pareceu que ela estava aliviada, feliz e confusa,como se não tivesse certeza de para onde ir. Conhecendo Isabella,ela provavelmente não tinha a menor ideia para onde estava indo. Esse pensamento me fez rir baixinho para mim mesmo e enquanto seguia Ela para fora de Washington, Froks e para o próximo país.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo Amor
FanfictionUm depois que os Cullens partiram,Bella percebe que não ama mais Edward,mas pensa em alguém da família.Ela não consegue tirá-lo da cabeça e sempre sente que seu coração está se partindo ainda mais quando pensa nele.e se um belo dia ,esse alguém volt...