Só pra esclarecer eu já escrevi e postei essa oneshot, porém, no shipper de Destiel, e como o enredo também se encaixa com a vida de Drarry, eu resolvi adaptar minha estória e trazer essa versão pra vocês. É uma forma de pedir desculpas pela minha ausência nesse perfil, com as minhas obras já em andamento, então espero que gostem.
Repetindo o aviso que coloquei na outra versão; essa fanfic tá inspirada em uma das minhas músicas favoritas do The Weeknd, então os trechos em negrito são a tradução da música que eu recomendo vocês ouvirem durante toda a leitura. Óbvio que os direitos autorais da letra são todos do The Weeknd, não me matem por favor, mas aqui nessa estória vai ser como se a criação da música fosse do Draco porque como eu disse, ela também se encaixa perfeitamente na situação de vida do casal Drarry.
Espero que aproveitem a estória e não deixem de comentar o que estão achando.
x
x
x
Os bares noturnos eram sempre movimentados, independente de ser dia de semana ou final de semana; Harry os frequentava raramente com seus amigos, a vida agitada não fazia muito seu estilo, mas ele tinha aprendido a conviver e as vezes era bom espairecer a cabeça e se divertir na companhia daqueles caras loucos que ele chamava de amigos. Naquele noite em especial, Harry quis sair por aí, sozinho, sem avisar aos seus amigos, tampouco, seus padrinhos. Ele só queria dar uma volta sem ter que responder pergunta alguma, principalmente elas se fossem sobre seu relacionamento com Draco Malfoy.
Harry decidiu ir no Travessa do Tranco, um bar de nome engraçado, mas que serviam ótimas bebidas e claro, alguns shows locais. Harry decidiu ir pra lá porque além de ser distante de todos os outros, era o lugar mais confortável e um pouco menos movimentado em relação aos demais e foi pensando nisso que o jovem se dirigiu para lá. Achar vaga no estacionamento não era o problema, descer do carro e visualizar uma placa tão conhecida por ele, foi o verdadeiro problema. Talvez tenha sido burrice escolher aquele lugar dentre tantos outros, porque ninguém seria tonto o suficiente para decidir ir no lugar que pertencia ao padrinho de seu "namorado" não era?!
Bom, Harry foi esse tipo de pessoa.
O carro de Draco ficou estacionado no lado oposto de onde Harry tinha acabado de colocar o seu e balançando a cabeça, o moreno tirou as chaves do bolso e se preparou pra destravar as portas do carro e entrar pra sair dali o mais rápido possível, mas a voz de Severo Snape surgiu no mesmo instante.
— Pensei que me odiasse, Harry. – o homem disse num tom divertido. Típico do velho Snape.
O moreno sorriu, se aproximando do homem.
Snape era o tipo de cara que você preferia manter distância, seu semblante de mau humor deixa qualquer um assustado, e foi assim com Harry também, muito antes de conhecer o homem de verdade ele achou Snape odiasse qualquer tipo de pessoa, só pelo fato delas se aproximarem dele, então quando Draco disse que iria lhe apresentar seu padrinho e Harry soube que era ELE, o garoto quase desistiu.
— Jamais faria isso, é impossível odiar o tio Snape. – Harry disse, zombando e viu o homem rir, puxando ele para um abraço apertado, deixando o garoto com uma vontade insuportável de chorar.
Já fazia um mês que ele e Draco tinham terminado o namoro, e quanto mais o tempo passava, mais Harry sentia a dor em seu peito aumentar, ele não achou que seria assim, afinal, a decisão do término foi dele; mas a verdade era que doía, e doía muito mais do que ele dizia aos seus amigos. Harry lembrava da ligação de Snape, um dia após o término, lhe chamando para darem uma volta e mesmo que estivesse "bem", encontrar com o padrinho de seu ex-namorado naquela tarde foi um erro. Ele não estava pronto para ouvir tanta coisa, para ter que falar tanta coisa e refletir sobre suas atitudes também, era óbvio que várias vezes, Rony e Hermione haviam jogado na cara do amigo o quanto ele era explosivo e cabeça dura, Harry fingia não saber a importância de esfriar a cabeça e esperar o momento certo para resolver as coisas, e mais uma vez, Snape fez questão de mostrar aquilo ao jovem Potter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Call Out My Name - Drarry -
Fanfiction"Apenas chame meu nome enquanto eu te beijo gentilmente."