Narradora.
O dia na casa das Soares, surgiu animado e divertido para uma certa pequena, seu nome é Catarina, uma linda menina de apenas 5 anos, sapeca e esperta, mas também a menina mais doce e encantadora de Los Angeles. Cat, como a chamam, assim que levantou de sua cama, foi acordar a mãe para elas tomarem o café da manhã e se arrumarem para a escola e o trabalho. Chegando no quarto de sua mãe, Any Gabrielly, a pequena viu a mais velha ainda dormindo, com um pouco de dificuldade, subiu na cama e engatinhou para perto da mãe.
Cutucando ela e dando beijinhos em sua bochecha, a mãe da garotinha foi despertando e a menina sorriu. Sua mãe, após se espreguiçar, sorriu na direção da mais nova, vendo que sua menina era a sua cara e a pequena retribuiu o sorriso com suas covinhas aparecendo. Any puxou a cacheada menor para seu colo e escutou a risada contagiante da pequena.
— Bom dia, mamãe! — a garota deseja ao se soltar das mãos da mãe e alegre. — Vamos tomar café da manhã. Vem! — tenta puxar a mãe, que ao contrário da filha, não estava nada animada e sim com preguiça de levantar. — Anda mamãe.
— Bom dia, meu amor! Já estou indo, só mais cinco minutinhos.
— Ora, mamãe. Não deveria ser eu a dizer essa flase? — cruza os braços com uma linda carinha fofa de confusão e Any riu da pose da filha.
— Sim, meu amor. Era. — diz ainda rindo e finalmente se levanta, mas se senta na cama. — Quanta animação logo de manhã.
— É que eu quelo logo ir pra escola. — diz risonha e mexe uma mexa do seu cabelo de um jeito tímido. — Entrou um garoto ontem e já viramos amigos, daí eu quero ver ele logo, entende?
— Hmm, entendi. Então faz o seguinte, espera a mamãe, que vou no banheiro rapidinho, daí quando eu sair, vamos tomar café, tomar banho e se arrumar pra ir na sua escola, ver esse seu amiguinho, tá bom?
— Tá bom, mamãe. — a pequena balança a cabeça ao dizer e sua mãe vai ao banheiro.
Enquanto isso, na casa dos Beauchamps, temos o pequeno Pietro, com seus, também, 5 anos tomava o seu banho, na companhia do pai que cantava uma música infantil junto do seu pequeno, enquanto o loirinho, brincava com seu patinho. Ao terminar o banho seu pai, Josh, o enrola com a toalha e vai ao quarto para pegar o uniforme já posto sobre a cama.
Pietro, acordou animado para seu segundo dia de aula. Josh descobriu que seu filho estava feliz por causa de uma amiguinha que ele fez ontem, em seu primeiro dia de aula em uma nova escola. O pequeno estava desanimado e com medo no primeiro dia, manhoso e sem querer soltar o pai na hora de entrar, mas ao conhecer a pequena Cat, que sentou ao seu lado na mesinha e dividiu sua massinha com ele, o garoto logo ficou animado e na hora de ir embora, estava ansioso para chegar o outro dia. E assim que chegou, acordou cedo e foi acordar o pai para irem logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
through the kids
RomanceOnde os pais, Any Gabrielly e Josh Beauchamp se conhecem através de seus pequenos filhos.