❛ Mystery Shack 🔦
Graphic shop²! ៹❛ Nosso tio transformou a casa dele numa armadilha pra turistas que chamava de Cabana do Mistério. O mistério era saber por que tinha gente que ia lá.. ✨️❜
─ Onde Mabel Pinner, me ajuda a passar o Summerween fazendo capas,banners e crackships para vocês... Ou Onde enfrentamos o monstro do Summerween, trazendo o espírito de Halloween de volta com nossas entregas 🍬
# (🎃) Welcome to Summerween!─ # (👻) ! Sejam muito bem vindos/as/es novamente a minha primeira graphic! Me chamo Bia e os conduzirei nessa nova missão, irei dar meu melhor para fazer os gráficos de suas histórias...
─ # (👻) ! OO1 - As entregas serão feitas pelo Instagram ou pelo tiktok, na conta inst: (@biavrt.graphics), tiktok: (@biav.1456)
─ # (👻) ! OO2 - Me siga permanente.
─ # (👻) ! OO3 - Coloque este livro em alguma lista de graphic ou help book! Ajudaria muito na divulgação da graphic, além de ser uma forma de pagamento.
─ # (👻) ! OO4 - Se tiver uma fanart em mente para colocar na sua capa, mande o link como referência,pfv.
─ # (👻) ! OO5 - Irei aceita até 10 pedidos por lote, cada pessoa tem o direito de até 2 pedidos.
─ # (👻) ! OO6 - DÊ OS CRÉDITO AO CAPISTA! Seja em um capítulo de galeria,introdução, ou descrição da história.
─ # (👻) ! OO7 - Use a capa por um mês!
─ # (👻) ! OO8 - Serão aceitos pedidos de obras públicas e não públicas (ambas serão aceitas).
─ # (👻) ! OO9 - Por favor,não peça a capa se pediu em outra lojinha. Afinal é um desrespeito com os artistas. (Caso contrário Sr.Waddles estará de vigia 👀 🐽 e tomará as devidas providências).
─ # (👻) ! O1O - A SENHA é o nome do filme de terror que você mais gosta!
─ # (👻) ! O11 - Lembrando não sou profissional mas prometo dar o meu melhor para deixar suas obras ainda mais bonitas.
─ # (👻) ! O12 - Por fim, marque uma ou duas pessoas que podem gostar da graphic! ♡
Obrigada por ler até aqui!
❛ ___ Doces ou travessuras?🎃❜• Branca1967
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙮𝙨𝙩𝙚𝙧𝙮 𝙎𝙝𝙖𝙘𝙠 - Graphic Shop
Fanfic─ 𝙈𝙮𝙨𝙩𝙚𝙧𝙮 𝙎𝙝𝙖𝙘𝙠 grαρнic sнσρ 🔦🎃 ❝ Onde Mabel, me ajuda a fazer capas, banners e crackships para vender na famosa " Cabana de Mistérios " do seu tio-avô Stan no mês do Halloween ❞ ─ 04.06.24 ...