A muito tempo atrás, antes do mundo e o universo ser como conhecemos.
Havia um planeta de guerreiros, admirado por todos os deuses, por seu nível de poder ser muito alto para mortais, e por usar todo esse poder para fazer justiça. Nesse planeta havia um rei. O leão dourado, era um rei e guerreiro, o mais poderoso mortal que havia, nunca tinha perdido uma batalha, os deus se maravilharam com isso. O amavam tanto, que prometeram que quando esse rei tiver um filho. Cada Deus daria uma parte de seu poder para esse filho, porque eles tinham a ideia que o filho desse guerreiro seria o único merecedor de ser o herdeiro dos deuses. E assim foi feito, quando o menino nasceu, juntaram se todos os deuses em uma grande arena, todo o povo guerreiro também estava lá, não iam perder esse grande momento por nada, o rei trouxe o menino recém nascido e colocou o, em um berço dourado, entao um por um os deuses começaram a conceder o poder ao menino.
Primeiro veio o Deus do fogo concedeu parte do seu poder, deu-lhe a habilidade de controlar o as chamas, tornando o invencível contra inimigos que temiam o fogo. Em seguida veio o Deus da água, deu-lhe a habilidade de controlar as ondas, permitindo atravessar rios e mares com facilidade. Depois veio o Deus da terra, que deu a força para mover montanhas e planetas. Depois veio o Deus do ar que concedeu a habilidade de voar pelos céus. Depois veio o Deus do sol, deu lhe uma armadura de guerreiros ja mais vista uma armadura dourada, forjada por ele proprio no sol, que so ele seria digno de usa-la. O Deus da lua deu lhe uma espada feita por ele que era brilhante como a lua e as estrelas era linda, e so ele seria digno de usá-la. então por fim veio os últimos dois deuses. Veio Deus do bem, concedendo, humilde e justiça de um guerreiro, depois veio o Deus do mal, concedendo raiva, ódio e descontrole. Apesar de parecer ruim, o poder concedido pelo Deus do mal, eles sabiam que era necessário pois a balança tinha que ser equilibrada, e o garoto teria que saber controlá-lo. Então todo povo é guerreiro o saudaram. Todos planetas e todos Reis e rainhas. Menos um reino não o saudaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O leão dourado Parte 1
Science FictionNesta história vemos o começo das coisas antes do mundo. como tudo aconteceu e o nascimento do ser mais poderoso que já existiu