Esse reino era do rei cobra, era um guerreiro com um alto poder mas diferente do leão dourado ele usava para mal, seus guerreiro eram sem piedade, o Deus do mal sabendo disso, resolveu pregar uma peça sabendo que o povo não o amava, foi aí reino do cobra, falou ao rei
- concedo lhe, uma parte do meu poder a seu filho que acabas de nascer, mas você terá que ir ao reino do leão dourado, e matar o seu filho.
O cobra que odiava ele, nem pensou duas vezes e aceitou. Então o Deus do mal deu poder aí filho do cobra, deu lhe raiva, vingança, um poder negro e uma vontade enorme de fazer o mal.
3 anos se passaram e o cobra finalmente ia por seu plano em ação, ele colocou seus guerreiros para atacarem o planeta vizinho do leão dourado, esse reino que era do rei macaco, era um reino de muita sabedoria, então o leão dourado sabendo que era o cobra. Sabia que só ele podia o vencer, então juntou seus 100 dos seus melhores guerreiros e foi para defender o reino vizinho. Mas pra sua surpresa quando chegou só estavam os guerreiros do rei cobra ele não estava. Nesse momento o cobra estava invadindo seu Palácio, matou todos os guardas, sem dor nem piedade, e achou a rainha com o menino no berço, o menino já com 3 anos, mas era muito novo, para controlar tamanho poder N sabia usá-lo ainda, então a rainha tentou defender, mas o cobra era muito poderoso, pegou sua espada e cravou no coração da rainha matando ela, na frente do garoto. Um erro do cobra, isso foi um gatilho para o garoto acessar seu poder, o garoto infureceu se, com muita raiva e descontrolou, era tanto poder ele acessou o 100 porcento, mas era poder demais, o poder dele destruí tudo. Todo planetas, todos reinos, o universo, como eles conheciam, foi destruído por inteiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O leão dourado Parte 1
Science FictionNesta história vemos o começo das coisas antes do mundo. como tudo aconteceu e o nascimento do ser mais poderoso que já existiu