Yeseo: Papai, me devolve ele!
Nam: Nunca! -sento Chan na cadeira e volto a olhá-la- Você, pequena princesa valente, acha mesmo que consegue salvar seu irmão de mim?
Yeseo: Traz ele aqui antes que eu solte o cachorro!
Nam: Bam nunca ficaria com você.
Yeseo: É o que vamos ver! Baaamm~~~!!!!
O cão se aproxima da mesma e a derruba no chão por pular sobre si lambendo seu rosto, isso tirou boas risadas dos meninos, principalmente de Namjoon que lhes olhava com brilho nos olhos.Era isso que ele queria dizer para Chan, mas não teve coragem. Ele era o pai mais feliz do mundo, queria curtir seus filhos ainda pequenos, antes dele ficar ciumento sobre namoro..
Nam: Bam. -falo em um tom alto e o mesmo logo me olha e sobe- Viu só? Ele veio pra cá -rio e faço carinho na cabeça do mesmo- O que vai fazer pra salvar o Chanie?
Yeseo: Poxa..eu não sei -me levanto e o olho-
Jungkook: Yeseo! -corro até a mesma e lhe entrego minha espadinha- Agora você pode ir pra cima dele! -lhe entrego uma almofada também- Toda espada tem um escudo, agora você tá preparada!!
Nam: Hey! Assim não vale não, eu fico sem nada
Jungkook: Você tem o Bam, tá dizendo que ele é nada??
Nam: Não, claro que não, mas é injusto
Jungkook: Você tem seus punhos, já é o bastante
Nam: Tá bom tá bom
Enquanto acontecia a história improvisada, Taehyung se levanta e vai até Yoongi, segura sua mão e vai pra sala o deixando confuso mas continua o seguindo. Ali, Hoseok é encarado pelo mesmo mas logo tem sua aproximaçãoHoseok: O que foi? -lhe olho e recebo o mesmo em meu colo- Taehyung?
O mais novo faz Hoseok o abraçar. Tae deita sua cabeça em seu ombro e vê Yoon sentar ao lado dos mesmos
Hoseok: Sabe o que tá havendo? -olho Yoonie-Yoon: Ele quer sua atenção. Além disso, escutei você gritando, deveria se desculpar -cruzo os braços-
Hoseok: Mas-.. -antes de terminar, Yoongi me encarou seriamente- Tudo bem..me desculpa tá bom?..
Tae: U-hm..me desculpa também... -limpo o rosto em sua blusa- Eu quero comprar uma coisa...
Yoon: O que seria?
Tae: A gente pode ir na rua? Junto com as crianças..
Yoon: Claro, mas pode ir pro banho ‐aponto pro andar de cima- Os dois.
Hoseok: Você é insuportável, sabia? -me levanto com Taehyung nos braços-
Yoon: Eu também te amo, tá? -me levanto e vou com eles-
Soo: Credo, viadagem
Beom-su: Amor~!
Soo: Morri~ -ponho meus fones mas logo são tirados pelo mesmo- Qual é Beom! -lhe olho- O que foi hein?
Beom-su: Hoje é que dia, hm?
Soo: Sla, quinta-feira? -dou de ombros-
Beom-su: Exatamente! E o que fazemos toda quinta??
Soo: Eu não... -penso um pouco- Aah~ lembrei -solto um sorriso- Vamos lá, vai avisar o papai
Beom-su: Não, você avisa. Eu vou tomar banho de quinze horas -saio andando-
Soo: Ah não! Da última vez foi eu!
Beom-su: Estou sumindo~ -desvio de uma almofada- Olha uma vítima no fogo cruzado! Cuidado aí ó! -saio correndo pro quarto-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Space/Bangtan✨
FanfictionPrimeiramente me desculpem se houver erros de digitação, estou revisando os capítulos mas sou cego ao mesmo tempo. Também tenho modificado alguns capítulos, se não se incomodar e tem paciência de voltar os capítulos, veja as modificações:)