Momento Jikook🐰🐥

37 3 1
                                    

● Capítulo meio sensível. (apenas o início)

====◇====

Com a saída de seu namorado, Jungkook ficou de vela, mas e com Jimin? O que ele foi fazer?

Horas antes com Park Jimin🕟

Ponto de vista Ji🐥

Chegando no local combinado, respirei pesado por ver Sarang presente. Me aproximei e tive uma encarada da mulher o que não me abalou nem um pouco

- Boa tarde pai

Pai: Oi meu filho. -o olho- Demorei além do esperado mas aqui estamos nós

Sarang: Por que não avisou que o chamaria? Assim eu não viria.

X: Você não tem direito de dizer uma palavra por enquanto, tá entendendo?
Olho a pessoa se sentar e arregalo brevemente os olhos

- Tia Hyeon, o que faz aqui? O que tá havendo??

Tia: Sente-se. Seu pai quem irá explicar

Pai: Seu dia ficará feliz a partir daqui. -sorrio minimamente- Irei me divorciar.

= O que?!?!??

- Olha..pai, eu odeio essa mulher, mas se estiver fazendo isso por minha causa, pode parar!

Pai: Não será só por sua causa, ela fez seus erros e não arrumou a tempo, então estamos aqui.

Sarang: Eu não vou aceitar isso! Não vou assinar esses papéis!

Pai: Não irei mais tolerar. Além de sempre deixar meu filho mal, a pouco tempo descubro que tem me traído não com um mas com vários homens.

- Ela o que?! -olho a mesma- Você não tem vergonha na cara sua desgraçada?!? Ele praticamente comia na sua mão, o que tava te faltando??

Sarang: Tudo. Por sua culpa e de Je-won ele mal conversa normalmente comigo, mal temos uma relação de marido e mulher

- Você estava esperando o que? Nós somos a família dele, você é só uma qualquer que se intrometeu do nada.

Sarang: Ele tem tudo aquilo e muito mais comigo, e de corpo quente, pra que continuar lembrando dela?! Já tem tempos que ela morreu, por que simplesmente não esquece??

Aquelas palavras me tiraram do sério. Serrei os punhos e a encarei seriamente

- Como meu pai viu algo em você e nunca percebeu o quão má era..? Posso entender o ciúmes que tem da minha mãe, mas não vou aceitar que fale dela a esse nível...ela é mil vezes melhor que você.

Sarang: Só a protege por ser filho dela, mas eu conheço bem melhor sua mãe, nem mesmo Owen conheceu direito aquela mulher.

- Tô pouco me fudendo pro laço familiar que tinham. Se separando agora do meu pai, vou continuar ignorando você como tia. Pra mim sempre foi uma intrusa nas nossas vidas

Sarang: Sabe a real Jimin? Não era pra ele ter filho, ou melhor, não era pra Je-won ter você. Era pra mim estar com ele até os dias de hoje mas ela simplesmente chegou e arruinou tudo, então o fim chegou pra ela antes mesmo do câncer de ovário a matar

- Você fez aquilo com ela...

Sarang: Eu? Quem dirigia aquele carro, Jimin?

- Não vem com essa, sua maldita..eu descobri logo depois que os freios foram cortados...

Sarang: Eu odiava Je-won, mas não seria capaz de fazer isso.

- Não minta pra mim! -ignorando as consequências que teria, ia pra cima da mesma mas meu pai foi mais rápido e entrou em minha frente impedindo- Você só fez isso pra ter meu pai! Fez justamente por a odiar! Mas você nunca pensou em como eu ficaria?! -falo sentindo algumas lágrimas escorrerem sobre minhas bochechas- S-abe como é difícil viver sem uma mãe..? N-ão sabe né...v-ocê tem a s-ua até os dias de hoje...da v-ovó você n-ão fala mal p-or a-gora ser a favorita...j-á que minha m-ãe não tá mais a-qui...

Little Space/Bangtan✨Onde histórias criam vida. Descubra agora