Bando de fofoqueiro vcs né kkkkk
vamos lá para fofoca de hj meus querido leitores.Já minha adolescência,foi um tudo um cu kkkkk
Nos meus 13 anos,sai do colégio, comecei estudar em um colégio público. Quase não tive aula, porque teve uma pandemia, mais deu tempo da merda toda acontecer, JEOVÁ POR QUE??????Como perdi a bendita PORRA DO BVL
Eu estava de olho em um Garoto. Nathan ( MLK FEIO DA PORRA PQP, eu estava cega? Sim minha miopia tinha multiplicado ) enfim. Eu estava de conversa com ele,antes dessa porra da pandemia. Eu conheci o grt em pouco dias eu já estava apaixonada (mal ela sabe o que estava por vim,tadinha KKKKKKK) a gente estava marcando de ficar,mais eu nunca TINHA FICADO COM NINGUÉM!!! Mais a besta quis inventar...
Vocês querem história,então vamos lá...Em uma tarde,ás 15:00 por aí...
Eu estava na sala ( na escola) ao lado de uma amiga minha em quanto Nathan estava na sala copiando.Tinha dado o horário para troca desses professores, Nathan (pelo visto não tinha nada para fazer ) saiu da sala, algumas pessoas saíram para ver se professor estava na escola (quem estuda em colégio publico sabe, mt difícil porcaria de mundo algum colégio publico ter aula é professor). A Gracinha tinha percebido que aquela gracinha eu era " apaixonada", sumiu comecei ficar de olho se ele voltava,como sempre a ansiedade atacando. ( esqueci de avisar,essa besta conhecia Deus e o mundo naquele colégio)
7 Min depois a besta apareceu...
Reparei aquela besta tinha voltado, então fui falar com ele.
- Estava aonde??? - Disse eu inocente tadinha KKK
- Estava vendo se a Professora x, vai dar aula para gente. - Disse ele juntando as coisas dele.- Mais então,ela vai ou não? - Disse minha amiga que estava do meu lado.
- Disse que vai,parece que vai adiantar pq um professor faltou. A gente deve mudar de sala. Holly vem comigo quero falar um bglh com vc. - Disse ele olhando para mim.
( EU JURANDO QUE ELE APENAS QUERIA FALAR COMIGO,TADINHA KKKKKKKKKK )eu arrumei minhas coisas e logo seguida,seguindo ele linda e bela.😘😘
continuaaa......
( estão gostando??? Querem mais capítulos?)
VOCÊ ESTÁ LENDO
- Pov: Eu
Teen Fiction- Pov : Eu ( Pov: uma menina negra,com 289283939 problemas na vida e com muitas fofocas ) Versão escrita: " Em diário "