~Cap 2

8 1 0
                                    

          EMMA POINT OF VIEW

Agora eu estava na mesa com a amiga gostosa do meu pai,estávamos a um tempo em silêncio até que ela quebra o silêncio.
Jenna:Essa pizza que você fez está maravilhosa,há anos não como uma boa comida caseira.-disse sorrindo gentilmente para ele.

Jeremy:Tina não cozinhava para você?-ele disse e colocou suas mãos sobre a boca — De- desculpa falar o nome da sua ex, falei sem pensar.

Jenna:Está tudo bem, eu estava sempre muito cansada ou na balada com os amigos, e eu não sei nem fritar um ovo.

Jeremy:Emma cozinha muito bem!aposto que ela pode cozinhar algo gostoso para você enquanto eu estiver fora.- Disse, e olhou para mim-  Não é verdade princesa?

-Claro pai.-falei revirando os olhos.
Qual é, a mulher vem aqui em casa pra cuidar de mim é eu vou ter que cozinhar pra ela? Me poupe

Jenna:Você não precisa fazer isso.-ah sério? Obrigada mas eu nem ia fazer nada mesmo.

-Não tem problema.

Jenna:Nesse caso,eu adoraria uma comida caseira.

-Mas então... oque aconteceu entre você e sua namorada?

Jeremy:Emma...

Jenna:Tudo bem Jeremy, e respondendo sua pergunta,terminamos porque ela me traiu com minha melhor amiga.

-Caralho que merda hein

Jeremy:Essa boca suja!

Jenna:Parece que algumas pessoas não são como a gente pensa que é, como antes morávamos juntas,eu agora estou a procura de um apartamento novo.

Jeremy:você sabe que pode ficar aqui o tempo que quiser

Jenna:Obrigada,seria muito melhor se você me deixasse te pagar.

Jeremy:Cuidar da minha filha já é o suficiente,ela pode ser bem difícil

-Mentira,ele está exagerando.

Jenna:Parece que eu que vou ter que decidir isso.








2 capítulo bem curto pq tou sem criatividade nenhuma. Bjs😘

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Nov 18 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Quebrando as regras Jemma/G!PWhere stories live. Discover now