Confissões.

13 1 2
                                    

Narrado em 3° Pessoa.

Era mais um dia normal de treino no Karasuno, todos estavam treinando juntos.

Neste dia, era dia de treino de recepção, algo que Hinata não era muito bom.

-HINATA! - Um moreno diz, era Kageyama, ele grita com o ruivo. - Como você quer vencer de mim se nem consegue pegar um saque meu? - Termina debochando.

-Cala a boca, Kageyama! - Hinata diz se irritando. - Mais uma, agora eu pego! - Concluí.

Kageyama saca mais uma vez, seu estilo de saque é o viagem. - como já esperamos, Hinata não pegou. - O menor pede mais uma vez, e, de 7 saques seguidos, ele só conseguiu pegar 1, e ainda foi quinado.

Eles saem do meio da quadra para beber água. Quem entra nesse meio tempo é Nishinoya, o Divino guardião do Karasuno. E Asahi, o Ace do time.

-Kageyama! - Hinata se aproxima do moreno.

-O quê foi, Boke? - Ele pergunta.

-Vamos treinar até mais tarde? - O ruivo pergunta.

-Ah, pode ser sim, por favor, melhore sua recepção, pelo amor de Deus. - Ele diz olhando sério para o menor.

-Aaah, Kageyama, não exagera! - ele diz fazendo biquinho e o moreno ri.

Q.d.t

-Muito bem pessoal, o treino de hoje acabou. - Ukai diz. - Vão para casa, façam o alongamento antes! Comam e durmam bem. - ele termina.

-Sim senhor! - Todos repetem.

Todos foram pegar as suas coisas para ir embora, menos Kageyama e Hinata.

- O quê não era novidade para os outros. - O capitão olha para eles.

-Vê se não vão para casa tão tarde, certo? ‐ O capitão do time diz, o Daichi.

-Certo! - Shoyo diz com uma bola de vôlei na mão. - Nós iremos só treinar uma cortadas e vamos para casa! - Ele fala com um sorriso no rosto.

Sawamura concorda e logo sai da quadra juntamente de Sugawara.

-Boke, iremos começar treinando ataques rápidos, depois, recepção! - Ele diz a última palavra e logo o sorriso do menor some.

-Sério isso Kageyama? - ele faz biquinho. - Qualquer outra coisa. ‐ ele junta as mãos.

-Não, você precisa melhorar, você tá muito ruim nisso. - o de olhos azuis escuros cruza os braços.

O menor murmura um "af" e logo começaram os treinos a mais.

Q.d.t

Eles param de treinar, já cansados. Kageyama foi beber água no filtro e Hinata foi trocar de roupa no banheiro.

Logo após, Kageyama também foi trocar de roupa lá, onde eles ficaram calados, pois não tinham tanto assunto no momento.

Até que o ruivo quebra o silêncio, falando algo que surpreendeu a Tobio.

-Então, Kageyama. - Ele suspira - Já tem um tempo que eu queria te dizer isso... ‐ O ruivo dá uma pausa dramática, e o moreno arquea a sombracelha. -Digamos que tenha a possibilidade de-

-Nem vem com esse papo, diz logo, Boke. - Ele me interrompe.

-Tsc, tá bomm. - ele revira o olho. - Vamos dizer que eu estou gostando de você... ‐ Ele olha para baixo. - Eu queria saber se você também sente isso...

-Nunca!

-Oi?

-Nunca que eu sentiria algo por você, Hinata, tá maluco? Eu gosto de garotas, não de garotos. ‐ Kageyama diz. - Por que você gosta de mim? Somos apenas colegas. - ele termina.

-Me explica. ‐ Os olhos do menor se enchem de lágrimas. -Para que ser tão realista assim? Era só ter falado um "Não" eu ficava de boa. ‐ As lágrimas começam a escorrer no seu rosto. - Sério, não fala mais comigo, se magoou mesmo. ‐ Ele termina se virando e saindo do banheiro.

Mas eu só falei a verdade, por que ele ficou tão chateado? Tobio pensou.

.
.

Oioi pessoas! Bem, digamos que essa fic talvez tenha poucos ou vários capítulos, realmente os capítulos serão pequenos, no mínimo umas 500 palavras, eu realmente espero que eu não tenha um bloqueio criativo, pois, se eu tiver, realmente não tenho mais nenhuma ideia.
Um bjao para vcs!

Palavras:627.

Am I in love with you? | KageHinaOnde histórias criam vida. Descubra agora