Narrado em 3° Pessoa.
Era outro dia de treino, mas desta vez, havia algo errado. Hinata não tinha ído no dia.
Todos estranharam, o ruivo não era de faltar nos treinos. Mas ficaram de boa. Um dia não mata ninguém, né?
E foi assim que ele faltou por 3 dias seguidos. Os colegas da equipe já estavam preocupados.
Será que ele está faltando por causa daquilo? Que bobagem. Kageyama pensou.
Até que um pouquinho mais tarde nesse dia, Hinata apareceu lá, mas sem roupa de treino, e sim, com uma roupa cômum. Todos o olharam confusos.
—Você não vai treinar, Shoyo? - O líbero, Noya-san, pergunta.
—Não não, eu vou me mudar. - Ele diz simples.
—O QUÊ? - todos gritam, menos Tsukishima, o mesmo que sorriu.
—Para onde você vai, Hinata? - Sugawara pergunta.
—Decidi que eu vou me mudar para o Brasil, Suga, lá parece ser muito legal. - Ele diz com um sorriso sem graça. — Enfim galera, só vim me despedir, vou senti saudades de vocês! Talvez eu volte, ou não... - Ele para. — Vou decidir ainda.
—SE VOCÊ NOS ABANDONAR EU VOU TE CAÇAR E VOU TE MATAR, SHOYO. - Nishinoya diz gritando.
O ruivo ri para ele, e logo acena para todos.
Antes de sair ele encara Kageyama, o mesmo que está paralisado, com uma cara de surpresa, ao mesmo tempo de decepção. Ele sorri.
—Ah, e se vocês quiserem ir me acompanhar até o aeroporto, o avião vai de 15:00 horas. - Ele para na porta.
Todos concordaram, obviamente menos Tsukishima, pois odiava o idiota do Hinata. De acordo com ele.
Q.d.t
O ruivo se despede de todo mundo, por último, ele vai se despedir de Kageyama.
—Até mais! Fique bem em Miyagi, eu vou curti umas praias no Brasil, beijos! - Ele diz sendo sarcástico.
—Mas que filho de uma-
—TCHAU, SHOYO, VAI COM CUIDADO, E VOLTE PARA CÁ ALGUM DIA! - Yuu diz. O ruivo dá um sorriso de orelha à orelha e acena para o menor.
O ruivo parte para o Brasil e os outros colegas vão de volta para o treino.
Q.d.t (1 dia inteiro)
"Chegou de boa aí, Hinata?" Sugawara pergunta no telefone.
—Sim sim! Vou ficar aqui em...são...São Paulo! - O menor diz. — Aluguei um apartamento aqui, é bem organizado até.
"Que bom! Arrume as coisas direitinho e descansa um pouco, a viagem foi longa" O mais velho diz.
—Tá bom! Mas aqui é de dia, Suga, eu não estou tão cansado na verdade. - O do 1°ano diz.
"Ah é mesmo, o fuso horário é diferente por aí, Hinata" Ele diz.
—Eu não sabia. - Shoyo fala. — Suga, fala pro Noya-san que depois eu falo com ele! Eu vou ir numa praia aqui com a minha colega de quarto, a Mariana! Tchau! - Ele diz e encerra a ligação.
Mariana era uma menina morena de olhos verdes claros, tinha 1,69 de altura, usava o penteado dreadlock e é muito extrovertida. Amava vôlei de praia e sabia falar japonês. – Já que havia estudado a língua. –
—Você precisa fazer uma academia, querido, tá com o corpo todo molenguinho, se fizer uns Piercings também...vai ficar um gatão! - Ela diz analisando Hinata, de cima a baixo.—Af, eu sei, Mari, mas vamos logo para a praia, amanhã eu entro em uma. - Ele diz e logo vão para praia.
Q.d.t
—Hinata, você já jogou vôlei de praia? - A morena pergunta para o ruivo, montando uma rede em um canto da praia.
—Ahm, na verdade não, só joguei vôlei de quadra mesmo. - Ele diz com a mão na nuca.
—Okk...é bem simples, é tipo a mesma coisa, só muda o tempo de toque, o peixinho...essas coisas, mas eu te ensino. - Ela diz concluindo de montar. — Ai, vou tirar umas fotos perfeitas e postar no instagram!! - Ela fala animada. O ruivo ri. —Inclusive, qual seu insta para eu te marcar?? - Ele pergunta para o menor.
—Ah, é @Sh0yoo__ - Ele diz e logo ela pega o celular para procurar.
— Mandei solicitação, é uma @Mari1_ - Ela diz e logo o ruivo aceita.
—Ae, nós pode jogar com vocês? ‐ Chega 2 garotos falando uma língua que Hinata não entendia direito, mas que Mariana dominava.
—Claro! Vem, chega aí. - Ela faz sinal com as mãos chamando. — Hinata, eles vão jogar com a gente tá? No vôlei de praia é preciso de 2 em cada lado da rede. - Ela diz em japonês. Shoyo assente.
Eles começam a jogar e ficou Mariana e um garoto de um lado, e Hinata com outro garoto do outro.
Obviamente, todos ficaram impressionados com a altura de seu salto, mas riram de sua recepção. A tarde de Shoyo foi boa, por incrível que pareça, ele nem se lembrou de seu levantador nesse dia.
.
.Oioi gente, realmente está ficando do jeito que eu quero, ainda bem! E essa Mariana aí? 😻😻 EU AMEII
Bjao p vcs!!Palavras:809
VOCÊ ESTÁ LENDO
Am I in love with you? | KageHina
FanfictionHinata resolve se mudar para o brasil após uma briga com Kageyama. Ele volta diferente e surpreende todo mundo. Ele volta para o Karasuno depois de 5 anos, onde todos continuaram jogando lá, e Hinata joga melhor. Ele começa a sentir algo por Kageyam...