Quem é ela?

41 3 6
                                    

A tempestade de neve está furiosa lá fora, poderia jurar que estava arrastando árvores que se encontrava em seu caminho. O vento gélido deixava o ar mais sinistro, o assobio que pairava por toda a instalação era de arrepiar. Gostaria que estivesse mais quente aqui, mas seria luxuoso demais desejar por um aquecedor para ajudar.

Meus passos eram lentos, estava passando em frente a uma sala de aula com o vidro transparente, onde pelo quadro deduzi que a professora ensinava matemática básica para as crianças, arquei  uma das sobrancelhas cruzando os braços na altura do peito, fazendo aquela conta mentalmente e quando o resultado foi escrito na lousa, um largo sorriso tomou meus lábios.

— O que está fazendo? — Perguntou uma voz atrás de mim, que logo já percebi ser Abby. Ela estava arrumada, diria que estava pronta para sair em patrulha.

— Outra patrulha? Estão saindo muito. Ele sabe sobre isso? — Joguei uma mecha de cabelo atrás da orelha rapidamente, voltando a cruzar os braços. Encarando os olhos azuis e o cabelo loiro escuro. Loiro... Aquilo é loiro? Balancei a cabeça rapidamente afastando esses pensamentos.

— Você tem que ser sempre tão certinha? Puxa saco. — Ela bufou em resposta, revirando os olhos.

— Tenho coisas para fazer. Mel deixou minha agenda cheia hoje... Ela vai com você?

— E aquela cachorra  por acaso abandona o osso? — Ela levou a mão na boca começando uma gargalhada, sendo interrompida por Owen, que lhe chamou para que fossem.

Assim, vi Abby sumir em meio aqueles corredores. Ela havia se tornado minha melhor amiga, desde a perda de seu pai ela se tornou uma pessoa mais fria e pouco sorridente. Seu olhar transborda raiva e posso jurar, que seja quem for sua vítima sinto pena do furacão que irá enfrentar. Voltei a atenção para as crianças, que se divertiam ao aprenderem coisas novas.

Um sorriso singelo se formou nos meus lábios, de braços cruzados segui meu caminho em direção ao quartel principal. Estavam com os nervos a flor da pele por conta da tempestade lá fora, uma pessoa desprevenida queimaria em gelo em questão de segundos. Ao chegar na grande estação de saúde, coloquei meu jaleco o abotoando e caminhando até uma pilha de pranchetas, ali estavam os pacientes do dia.

Em passos rápidos segui até o primeiro, uma flecha havia lhe atravessado o ombro e pela lentidão de cura, acredito que estava batizada com algum veneno ou algo semelhante.

— Oi Josh. Como está hoje? Melhorou da infecção? — Perguntei, enquanto ele retirava a camisa para me mostrar. — Está bem feio. Vou ver quais antibióticos ainda temos... Você sabe que...

— Eu posso perder o braço? É. Eu sei.

Assenti suavemente como empatia, o vendo colocar a camisa novamente e desviar o olhar para um canto vazio. Às vezes precisamos fazer milagres com os poucos recursos que temos, alguns de nós trabalham em busca de formular remédios e tiveram êxitos em algumas medicações o que nós deixou aliviados. Posso dizer que aqui é um começo de uma nova civilização.

Havia se passado horas, meus fios de cabelo estavam surrados e minha expressão era vazia e cansada. Me sentei na cadeira mais próxima fazendo um pequeno relatório sobre os pacientes e os itens usados. Ouvi passos acelerados em volta e vozes discutindo enquanto aos poucos, se tornava mais alto e alto até que notei eles entrarem na estação.

— Silêncio isso é uma zona de saúde e descanso, que porra é essa?! — Levantei nervosa pelo escândalo que estava ocorrendo, observando Abby entrar com alguém nos braços. — Quem é?!

Abby colocou a menina desconhecida sobre uma maca, estava congelando e sua aparência não era das melhores. Me apressei para avaliar a situação que ela se encontrava, descorada e com hipotermia extrema.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 13 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I See Red - Ellie Williams X Female Reader OCOnde histórias criam vida. Descubra agora