❝𝑶 𝒆𝒏𝒄𝒐𝒏𝒕𝒓𝒐 𝒅𝒆𝒑𝒐𝒊𝒔 𝒅𝒐 𝒂𝒄𝒐𝒏𝒕𝒆𝒄𝒊𝒅𝒐...❞

13 0 0
                                    

Emma Brows

[...]

Depois da conversa que eu e Amélia tivemos, ela e o Javon tiveram que ir para casa, então aproveitei pra tentar dormir, mais sem resultados, resolvi ir até um lugar mais afastado de movimentação, uma espécie de "lugar de conforto" para mim, era aonde dava pra se ver as casas do alto, com algumas árvores, bem poucas, e grama, onde batia um vento gostoso, calmo, o quê eu amava...

Fiquei lá até começar a anoitecer, sentindo o vento sobre mim, os galhos das árvores se movimentando, em quanto as gramas estavam com uma cor de verde maravilhosa de se observar.

Em quanto estava lá, apreciando a vista e os outros detalhes, me peguei pensando sobre eu e o Wanna, do que seria daqui pra frente, me lembrei do beijo que tivemos, um beijo cheio de sentimento e amor envolvido.

Saber que ele sentia a mesma coisa que eu, me fazia me sentir, leve... Saber que eu não estava sozinha, que não se tratava de um amor incompreensível, e sim de um amor correspondido, um amor verdadeiro.

O sol se despediu e logo chegou a lua para iluminar a noite, fazendo com que eu logo fosse para casa...

- É você boneca?

Minha vó diz, em dúvida de quem estava entrando em casa.

- Sou eu sim vó.

- Estou na cozinha boneca.

Fui em direção a cozinha, então logo a vejo.

- Está fazendo a janta vó?

- Não boneca, tô apenas vendo se não tem nenhuma comida estragada na geladeira.

- Ah sim, quer que eu ajude a senhora na janta?

- Não vamos jantar em casa hoje, o Javon não te falou sobre?

Peguei meu celular que estava no meu bolso e abri as mensagens.

"Meu pai chegou de viagem, a minha mãe convidou vocês para um jantar, você vai vim?"

- Ele me enviou mensagem, mais acabei não vendo.

- Imaginei, mais melhor você subir para se arrumar, vai ser às 19:00, e já são 17:53.

- Sim, vou subindo.

- Ok.

Fui até o meu quarto e respondi Wanna.

"Vou sim, desculpa a demora de responder, não estava em casa."

Logo fui em direção ao banheiro...

Já estava arrumada, escolhi ir com um vestido, vermelho e longo, com uma sandália de ouro, com as duas correias de brilho, o cabelo solto, e uma maquiagem básica.

Então desci, onde estava a minha vó na sala, já arrumada.

- Estou pronta.

- Está linda boneca, vamos?

- A senhora também, vamos.

Depois de alguns minutos chegamos, tocamos a companhia e logo abriram.

- Jéssica!

- Bell!

Elas então se cumprimentaram com um abraço.

- Emma, como está linda.

- Obrigada senhora Jéssica, a senhora também está linda.

- Podem entrar.

Então logo entramos.

- Emma!!

Me viro e vejo Daelo com um sorriso ir até a minha direção.

- Pequeno!

 𝑰𝒏𝒔𝒊𝒆𝒎𝒆 𝑭𝒊𝒏𝒐 𝑨𝒍𝒍𝒂 𝑭𝒊𝒏𝒆Onde histórias criam vida. Descubra agora