(NÃO PULA ESSA PARTE) DPS NÃO RECLAMA
Oioi meus amores, primeiramente gostaria de dizer bem vindes a esse novo universo de Asas profanas, e junto com esse novo universo eu tenho alguns recados, então leiam:
1- "Ai Laly, mas teus livros só são sobre coisas "pesadas"": Meus livros, poemas etc, tem muitas experiencias, aspectos e coisas sobre minha vida real, e nesse não poderia ser diferente, sinto muito se você espera por um livro água e açúcar, qualquer coisa vai ler meu livro de poeminhas:)
2-Esse livro, obviamente conterá gatilhos nos quais em cada cap eu irei detalhar e se você for sensível, por favor pule ou não leia, sua saúde mental em primeiro lugar, mas esse livro terá um gatilho para pessoas com TRAUMA RELIGIOSO, não foi fácil escrever certas partes e tals, mas saibam que eu estou escrevendo com base na MINHA experiência (meio traumática essa experiência, não recomendo)
3-Lilith é gente como a gente mas ela não erra (zoas), meu maior objetivo é escrever personagens nos quais eles se conectem com o leitor, então isso quer dizer que eles são como nós, eles erram, sentem as mesmas coisas que nós, sim mesmo sendo fictícios. Ela vai errar e muito apenas para se proteger, lembrem se de que ela era uma mulher independente e lésbica no século passado.
4-Junto também com o Trauma religioso, o livro terá também muitas referencias "pecaminosas", "profanas", que na visão de certas pessoas podem ser ofensivas por conta de sua fé, e se você não gosta por favor suma, minha intenção não é ofender sua fé, é como diz o ditado "Religião, politica e musica é igual cu, cada um tem o seu, mesmo que alguns compartilhem", enfim não venham encher meu saco ou falar merda pra mim tá bom? Não gosto de ser hipócrita mas se me ofender eu ofendo de volta.
5-A playlist não vai ser uma playlist só com música da época em que elas vivem (dec de 50 a 70) vai ser um pouco misturado
Bom e se tu ainda não desistiu mesmo com tudo que leu, espero que tenha uma boa leitura!
Espero que gostem de Lilith e Eva, assim como eu gosto de escreve lás
Bjss, amo vcs
Laly
VOCÊ ESTÁ LENDO
Asas profanas: O legado de Lilith Angelle
ChickLitO que fazer quando se chega ao topo e e todo seu império estremece e beira o colapso por conta de um boato. Ou o que fazer quando se é uma mulher sáfica e dona de um longo histórico de profanidades no séc XX. As Ailes de l'Ange atelie se tornou um f...