Nova York - 1962
“Alô alô Nova Yorquinos, dois de Janeiro de mil novecentos e sessenta e dois, aqui quem vos fala é Jung Hoseok, seu locutor favorito de todas as manhãs mais geladas para aquecer seu coração! Peguem seus casacos e suas toucas, a semana promete ser de muita neve típica nesse começo de ano! Aproveitando também para esquentar os ânimos com a volta dos shows na Golden, da nossa ilustríssima drag queen Stella. Por favor amor, me nota! Ouvi boatos de que Stella tem uma nova amiga para nos apresentar, vamos ficar de olho! Vocês no caso, porque eu só tenho olhos para nossa rainha dos palcos!”
O rádio ecoava pelo carro enquanto Jungkook avançava com cautela pelas ruas geladas do Brooklin em direção ao seu renomado estúdio de dança e canto, onde ficava seu escritório principal. Ouvir Hoseok, um velho amigo, arrastar as asas para seu irmão já tinha se tornado algo típico que sempre lhe arrancava várias risadas, Jung era realmente um homem bastante insistente, mesmo com Taehyung dizendo que era hétero e declarando seu amor apenas a música e aos palcos, o locutor animado e cabeça dura jamais desistia dele.
Estacionando seu Buick Super vermelho em frente ao estúdio, Thompson logo saiu do veículo sentindo a brisa leve de inverno beijar sua pele. Resolveu se precaver de um possível resfriado e se revestiu com um cachecol de linho azul escuro para combinar com seu terno. E suas luvas pretas que combinavam com o chapéu do mesmo tom em sua cabeça.
Jungkook era um grande amante da moda, mesmo seu outro amigo Namjoon rindo de suas combinações, ele sabia que estava arrasando devido aos vários olhares que recebia. Só não sabia se era por sua beleza e físico invejável ou por todo seu poder aquisitivo e fama de conquistador.
Pouco lhe importava, Jungkook não era de amores fortes e casos avassaladores, às vezes se divertia aqui e ali, mas nada que tomasse a atenção de seu coração que vivia trancado. Não houve em sua vida traumas e desilusões amorosas para que isso acontecesse, ele apenas era muito focado em seu negócio próspero e em proteger seu irmão caçula.
Naquele tempo não era fácil ter a coragem que Taehyung teve de viver da sua arte, era difícil entrar na cabeça de algumas pessoas que um homem poderia se vestir com um belo vestido esvoaçante a noite, usar maquiagem forte e uma peruca vermelha cereja e durante o dia usar um terno discreto preto, trabalhando como outro homem qualquer que tem apenas sua pacata rotina do trabalho para casa.
Várias vezes Jungkook precisou ir socorrer seu irmão, livrá-lo de uma briga ou buscá-lo na delegacia. Mas nunca, jamais o desencorajou a seguir seus sonhos, não seria como outras famílias por aí, não abandonaria os seus.
Mesmo que às vezes não entendesse os gostos do seu pequeno Davis, não seria ele a condenar seu modo de viver, esse papel a sociedade já exercia muito bem.
— Bom dia Polly, por favor, me passe a agenda de hoje. - Jungkook disse de forma calma assim que passou por sua secretária. — Taehyung já chegou?
— Bom dia, senhor Jeon. Sim, está na sua sala.
— Obrigada querida, me traga um café junto com a agenda por favor. - sorriu galanteador para a pobre secretária iludida e entrou em sua sala.
— Você precisa parar de ser assim. - a voz de seu irmão tomou seus ouvidos e um sorriso sacana nasceu em seu lábios.
— Estou apenas sendo educado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cisne - Jikook
FanficEm meados dos anos 60, um novo rosto cheio de segredos circula pelas ruas do Brooklin. Sua existência é uma incógnita e sua coragem de ser quem é encanta a todos, inclusive o famoso empresário dono da prestigiada Golden, Jungkook Thompson. Existe ap...