══════════•°•⚠️•°•══════════𝑶𝒍𝒂́ 𝒒𝒖𝒆𝒓𝒊𝒅𝒐𝒔 𝒍𝒆𝒊𝒕𝒐𝒓𝒆𝒔, 𝒂𝒏𝒕𝒆𝒔 𝒅𝒆𝒔𝒔𝒆 𝒄𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐 𝒆𝒖 𝒈𝒐𝒔𝒕𝒂𝒓𝒊𝒂 𝒑𝒓𝒊𝒎𝒆𝒊𝒓𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒅𝒆 𝒂𝒗𝒊𝒔𝒂𝒓 𝒒𝒖𝒆 𝒉𝒂́ 𝒄𝒐𝒏𝒕𝒆𝒖́𝒅𝒐𝒔 𝒅𝒆 𝒂𝒔𝒔𝒂𝒔𝒔𝒊𝒏𝒂𝒕𝒐, 𝒅𝒓𝒐𝒈𝒂𝒔 𝒆 𝒃𝒆𝒃𝒊𝒅𝒂𝒔 𝒂𝒍𝒄𝒐𝒐́𝒍𝒊𝒄𝒂𝒔, 𝒑𝒓𝒐𝒔𝒕𝒊𝒕𝒖𝒊𝒄̧𝒂̃𝒐 𝒆 𝒕𝒆𝒎𝒂𝒔 𝒅𝒆 𝒑𝒐𝒔𝒔𝒊́𝒗𝒆𝒍 𝒈𝒂𝒕𝒊𝒍𝒉𝒐, 𝒆𝒏𝒕𝒂̃𝒐 𝒒𝒖𝒆𝒓𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒕𝒐𝒅𝒐𝒔 𝒒𝒖𝒆 𝒑𝒓𝒐𝒔𝒆𝒈𝒖𝒊𝒓𝒆𝒎 𝒅𝒂𝒒𝒖𝒊 𝒆𝒔𝒕𝒆𝒋𝒂𝒎 𝒄𝒐𝒎𝒑𝒍𝒆𝒕𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒄𝒊𝒆𝒏𝒕𝒆𝒔 𝒅𝒐𝒔 𝒑𝒐𝒔𝒔𝒊́𝒗𝒆𝒊𝒔 𝒕𝒆𝒎𝒂𝒔 𝒒𝒖𝒆 𝒔𝒆𝒓𝒂𝒎 𝒂𝒃𝒐𝒓𝒅𝒂𝒅𝒐𝒔 𝒅𝒖𝒓𝒂𝒏𝒕𝒆 𝒕𝒐𝒅𝒂 𝒂 𝒇𝒊𝒄. 𝑪𝒐𝒎𝒐 𝒗𝒄𝒔 𝒋𝒂́ 𝒔𝒂𝒃𝒆𝒎, 𝒆𝒖 𝒔𝒐𝒖 𝑪𝒉𝒂𝒓𝒍𝒊𝒆 𝑮𝒓𝒆𝒚, 𝒆 𝒅𝒆𝒔𝒆𝒋𝒐 𝒖𝒎𝒂 𝒐́𝒕𝒊𝒎𝒂 𝒍𝒆𝒊𝒕𝒖𝒓𝒂 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒕𝒐𝒅𝒐𝒔!
══════════•°•⚠️•°•══════════
- 𝐂𝐚𝐥𝐦𝐚 𝐑𝐌, 𝐧𝐨́𝐬 𝐧𝐞𝐦 𝐟𝐚𝐥𝐚𝐦𝐨𝐬 𝐧𝐚𝐝𝐚 𝐚𝐢𝐧𝐝𝐚... - o mais novo dá um sorriso maroto.
- 𝐄́ 𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫 𝐧𝐞𝐦 𝐟𝐚𝐥𝐚𝐫 𝐧𝐚𝐝𝐚, 𝐩𝐨𝐫𝐪𝐮𝐞 𝐬𝐞 𝐨 𝐀𝐩𝐩𝐚 𝐬𝐨𝐮𝐛𝐞𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐭𝐚́ 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐜𝐨𝐥𝐨𝐜𝐚𝐫 𝐚 𝐂𝐡𝐚𝐫𝐥𝐢𝐞 𝐧𝐨𝐬 "𝐧𝐞𝐠𝐨́𝐜𝐢𝐨𝐬" 𝐝𝐚 𝐟𝐚𝐦𝐢́𝐥𝐢𝐚, 𝐞𝐥𝐞 𝐯𝐚𝐢 𝐟𝐢𝐜𝐚𝐫 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐛𝐫𝐚𝐯𝐨 - o castanho olha pro mais novo com seriedade.
- 𝐄́ 𝐬𝐨́ 𝐧𝐚̃𝐨 𝐟𝐚𝐥𝐚𝐫 𝐧𝐚𝐝𝐚... - O azulado cruza os braços, com um olhar de deboche.
- 𝐒𝐞𝐫𝐚́ 𝐪𝐮𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞̂𝐬 𝐩𝐨𝐝𝐞𝐦 𝐦𝐞 𝐝𝐢𝐳𝐞𝐫 𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐚́ 𝐚𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐜𝐞𝐧𝐝𝐨? - fico muito confusa olhando pros meninos.
O tatuado abre a boca pra falar mas o loiro interrompe:
- 𝐍𝐚̃𝐨 𝐞́ 𝐧𝐚𝐝𝐚 𝐂𝐡𝐚𝐫𝐥𝐢𝐞... - O loiro põe a mão no meu ombro.
- 𝐏𝐨𝐫𝐪𝐮𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐟𝐢𝐜𝐚 𝐬𝐞 𝐢𝐧𝐭𝐫𝐨𝐦𝐞𝐭𝐞𝐧𝐝𝐨? - o moreno marrento olha de cara fechada. - 𝐕𝐨𝐜𝐞̂ 𝐞𝐬𝐪𝐮𝐞𝐜𝐞𝐮 𝐪𝐮𝐞 𝐚 𝐂𝐡𝐚𝐫𝐥𝐢𝐞 𝐞́ 𝐝𝐚́ 𝐟𝐚𝐦𝐢́𝐥𝐢𝐚 𝐚𝐠𝐨𝐫𝐚? 𝐞𝐥𝐚 𝐭𝐚𝐦𝐛𝐞́𝐦 𝐭𝐞𝐦 𝐨 𝐝𝐢𝐫𝐞𝐢𝐭𝐨 𝐝𝐞 𝐬𝐚𝐛𝐞𝐫...
O loiro suspira irritado, e dá de ombros:
- 𝐓𝐚́... 𝐦𝐚𝐬 𝐧𝐚̃𝐨 𝐝𝐢𝐠𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐧𝐚̃𝐨 𝐚𝐯𝐢𝐬𝐞𝐢 - o loiro sai do quarto, o castanho segue-o á passos fortes. O ruivo olha preocupado pra mim e desce rapidamente atrás dos dois.
JK olha pra mim e senta em uma poltrona perto da cama, fazendo cara de mistério. O olho com curiosidade, mas antes que ele pudesse dizer algo o rosado interrompe:
- 𝐍𝐨́𝐬 𝐬𝐨𝐦𝐨𝐬 𝐝𝐚 𝐦𝐚́𝐟𝐢𝐚, 𝐂𝐡𝐚𝐫𝐥𝐢𝐞... - o rosado cospe as palavras e olha pra mim.
Minha cara de paisagem devia ter ficado muito evidente pq JK deu continuidade:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Máfia Step Sublings
Fanfiction"𝐍𝐨𝐬𝐬𝐨𝐬 𝐩𝐞𝐜𝐚𝐝𝐨𝐬 𝐝𝐨 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐚𝐝𝐨 𝐬𝐚̃𝐨 𝐨𝐬 𝐟𝐚𝐧𝐭𝐚𝐬𝐦𝐚𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐚𝐬𝐬𝐨𝐦𝐛𝐫𝐚𝐦 𝐧𝐨𝐬𝐬𝐨 𝐩𝐫𝐞𝐬𝐞𝐧𝐭𝐞." - 𝐉𝐞𝐨𝐧 𝐂𝐡𝐚𝐧𝐠𝐡𝐲𝐮 𝐀 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜 𝐌𝐚́𝐟𝐢𝐚 𝐬𝐭𝐞𝐩 𝐬𝐮𝐛𝐥𝐢𝐧𝐠𝐬, 𝐞́ 𝐮𝐦𝐚 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜 𝐝𝐚�...