══════════•°•⚠️•°•══════════𝑶𝒍𝒂́ 𝒒𝒖𝒆𝒓𝒊𝒅𝒐𝒔 𝒍𝒆𝒊𝒕𝒐𝒓𝒆𝒔, 𝒂𝒏𝒕𝒆𝒔 𝒅𝒆𝒔𝒔𝒆 𝒄𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐 𝒆𝒖 𝒈𝒐𝒔𝒕𝒂𝒓𝒊𝒂 𝒑𝒓𝒊𝒎𝒆𝒊𝒓𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒅𝒆 𝒂𝒗𝒊𝒔𝒂𝒓 𝒒𝒖𝒆 𝒉𝒂́ 𝒄𝒐𝒏𝒕𝒆𝒖́𝒅𝒐𝒔 𝒅𝒆 𝒂𝒔𝒔𝒂𝒔𝒔𝒊𝒏𝒂𝒕𝒐, 𝒅𝒓𝒐𝒈𝒂𝒔 𝒆 𝒃𝒆𝒃𝒊𝒅𝒂𝒔 𝒂𝒍𝒄𝒐𝒐́𝒍𝒊𝒄𝒂𝒔, 𝒑𝒓𝒐𝒔𝒕𝒊𝒕𝒖𝒊𝒄̧𝒂̃𝒐 𝒆 𝒕𝒆𝒎𝒂𝒔 𝒅𝒆 𝒑𝒐𝒔𝒔𝒊́𝒗𝒆𝒍 𝒈𝒂𝒕𝒊𝒍𝒉𝒐, 𝒆𝒏𝒕𝒂̃𝒐 𝒒𝒖𝒆𝒓𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒕𝒐𝒅𝒐𝒔 𝒒𝒖𝒆 𝒑𝒓𝒐𝒔𝒆𝒈𝒖𝒊𝒓𝒆𝒎 𝒅𝒂𝒒𝒖𝒊 𝒆𝒔𝒕𝒆𝒋𝒂𝒎 𝒄𝒐𝒎𝒑𝒍𝒆𝒕𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒄𝒊𝒆𝒏𝒕𝒆𝒔 𝒅𝒐𝒔 𝒑𝒐𝒔𝒔𝒊́𝒗𝒆𝒊𝒔 𝒕𝒆𝒎𝒂𝒔 𝒒𝒖𝒆 𝒔𝒆𝒓𝒂𝒎 𝒂𝒃𝒐𝒓𝒅𝒂𝒅𝒐𝒔 𝒅𝒖𝒓𝒂𝒏𝒕𝒆 𝒕𝒐𝒅𝒂 𝒂 𝒇𝒊𝒄. 𝑪𝒐𝒎𝒐 𝒗𝒄𝒔 𝒋𝒂́ 𝒔𝒂𝒃𝒆𝒎, 𝒆𝒖 𝒔𝒐𝒖 𝑪𝒉𝒂𝒓𝒍𝒊𝒆 𝑮𝒓𝒆𝒚, 𝒆 𝒅𝒆𝒔𝒆𝒋𝒐 𝒖𝒎𝒂 𝒐́𝒕𝒊𝒎𝒂 𝒍𝒆𝒊𝒕𝒖𝒓𝒂 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒕𝒐𝒅𝒐𝒔!
══════════•°•⚠️•°•══════════
Revisado
A minha mãe resolveu se casar de novo depois de muito tempo divorciada. É claro que eu não gostei nem um pouco da ideia, mas se ela está feliz eu vou tentar me acostumar.
Hoje eu estou arrumando minhas coisas, pois nós vamos nos mudar pra casa do novo marido da minha mãe. Minha mãe disse que a casa é enorme e que eu vou ter sete meio-irmãos.. é isso mesmo sete. Minha mãe é uma mulher baixinha de cabelos ruivos na altura dos ombros, ela está usando um vestido branco longo.
Ela entra no meu quarto e me fita com seus olhos cor de caramelo, levemente impaciente:
- 𝐂𝐡𝐚𝐫𝐥𝐢𝐞 𝐬𝐞 𝐚𝐩𝐫𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐩𝐨𝐫 𝐟𝐚𝐯𝐨𝐫, 𝐥𝐨𝐠𝐨 𝐨 𝐒𝐫 𝐉𝐞𝐨𝐧 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐫𝐚 𝐚𝐪𝐮𝐢 𝐩𝐫𝐚 𝐧𝐨𝐬 𝐛𝐮𝐬𝐜𝐚𝐫... - minha mãe grita de algum lugar no andar de baixo.
Eu olho um pouco ansiosa pra minha mãe e termino de colocar as coisas na mala:
- 𝐓𝐨̂ 𝐩𝐫𝐨𝐧𝐭𝐚 𝐦𝐚̃𝐞. - Eu desço do quarto carregando minha mala com dificuldade por causa do peso.
{𝑸𝒖𝒆𝒃𝒓𝒂 𝒅𝒆 𝒕𝒆𝒎𝒑𝒐}
Eu chego na sala e, minha mãe está conversando com um homem coreano alto e bem vestido, posso ver que só o terno dele vale mais que a nossa casa inteira, ele provavelmente tem uns quarenta anos, ele olha pra mim e sorri com educação:
- 𝐀𝐡... 𝐕𝐜 𝐝𝐞𝐯𝐞 𝐬𝐞𝐫 𝐚 𝐂𝐡𝐚𝐫𝐥𝐢𝐞, 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐩𝐫𝐚𝐳𝐞𝐫. 𝐄𝐮 𝐬𝐨𝐮 𝐉𝐞𝐨𝐧 𝐂𝐡𝐚𝐧𝐠𝐡𝐲𝐮 - Ele estende a mão pra me cumprimentar.
Depois de cumprimenta-lo, um garoto moreno, alto e musculoso, e muito lindo com o corpo todo tatuado, entra na sala. Eu fico paralisada analisando cada detalhe dele.
Ele está em um traje semi formal, sendo uma camisa de botão preta e uma jeans, as mangas da camisa estão arregaçadas revelando os enormes bíceps, eu sinto minhas bochechas esquentarem, quando noto que ele me encarando. O garoto dá um sorriso sedutor e estende a mão pra mim:
- 𝐎𝐢 𝐞𝐮 𝐬𝐨𝐮 𝐉𝐮𝐧𝐠𝐤𝐨𝐨𝐤, 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐩𝐫𝐚𝐳𝐞𝐫 𝐞𝐦 𝐜𝐨𝐧𝐡𝐞𝐜𝐞𝐫 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐟𝐮𝐭𝐮𝐫𝐚.. 𝐢𝐫𝐦𝐚̃ - O olhar de Jungkook é penetrante e um pouco malicioso.
Eu o cumprimento e fico nervosa, então resolvo levar minha mala pro carro, é claro que por causa do peso eu paguei um mico gigante.
- 𝐏𝐞𝐫𝐚 𝐚𝐢́ 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐭𝐞 𝐚𝐣𝐮𝐝𝐨 𝐚 𝐜𝐚𝐫𝐫𝐞𝐠𝐚𝐫... - Jungkook pega minha mala com uma facilidade e leva pro carro.. que na verdade é uma Van. O que faz sentido já que o Jeon Changhyu tem sete filhos...
Enquanto Jungkook põe a mala no bagageiro, outro garoto loiro muito lindo, e com um jeito de nerd, olha pra fora sorrindo, e quase tenho um treco ao notar as covinhas fofas, ele está usando um suéter creme por cima da uma camisa de botão branca e um short bege:
- 𝐎𝐥𝐚́ 𝐬𝐨𝐮 𝐍𝐚𝐧𝐣𝐨𝐨𝐦. 𝐄 𝐞́ 𝐮𝐦 𝐩𝐫𝐚𝐳𝐞𝐫 𝐭𝐞 𝐜𝐨𝐧𝐡𝐞𝐜𝐞𝐫... - Aceno com a cabeça um pouco corada, mas antes que eu possa dizer algo, outro garoto de cabelos rosa chiclete põe a cabeça pra fora da janela.
Esse garoto é mais baixo que os outros dois é muito fofinho, especialmente porque quando ele se apoiou na janela pude notar que ele tem mãozinhas pequenas, pela segunda vez quase tive um treco com tanta fofura, ele está vestindo um macacão jeans e uma blusa laranja de manga comprida:
- 𝐎𝐢𝐞 𝐂𝐡𝐚𝐫𝐥𝐢𝐞 𝐞𝐮 𝐬𝐨𝐮 𝐉𝐢𝐦𝐢𝐧 - o rosado gesticula animado - 𝐧𝐨𝐬𝐬𝐚 𝐞𝐮 𝐭𝐨̂ 𝐭𝐚̃𝐨 𝐟𝐞𝐥𝐢𝐳 𝐩𝐨𝐫 𝐟𝐢𝐧𝐚𝐥𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐭𝐞𝐫𝐦𝐨𝐬 𝐮𝐦𝐚 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐚 𝐧𝐚 𝐟𝐚𝐦𝐢́𝐥𝐢𝐚! - Eu dou um sorriso tímido, e cumprimento tanto Jimin quanto Nanjoom.
Jeon Changhyu vem pra fora trazendo as malas da minha mãe e coloca-as no bagageiro junto com a minha, e olha pra mim e pra minha mãe:
- 𝐌𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐛𝐞𝐦, 𝐩𝐫𝐨𝐧𝐭𝐚𝐬? - Ele abre a porta de trás da Van pra eu entrar.
Eu entro logo depois de Jungkook e me deparo com o Jimin e o Nanjoom, porém com mais outro garoto moreno, que por acaso está dormindo, esse garoto está com um moletom preto e uma calça jeans também preta. O loiro me olha sorrindo:
- 𝐀𝐡.. 𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐞́ 𝐨 𝐘𝐨𝐨𝐧𝐠𝐢, 𝐞𝐥𝐞 𝐞́ 𝐝𝐨𝐫𝐦𝐢𝐧𝐡𝐨𝐜𝐨 𝐞 𝐨𝐝𝐞𝐢𝐚 𝐬𝐞𝐫 𝐚𝐜𝐨𝐫𝐝𝐚𝐝𝐨.. 𝐌𝐚𝐬 𝐧𝐚̃𝐨 𝐬𝐞 𝐩𝐫𝐞𝐨𝐜𝐮𝐩𝐞 𝐞𝐥𝐞 𝐞́ 𝐠𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐛𝐨𝐚. - Ele toca meu ombro mantendo o sorriso de covinhas.
Nossa viagem até a casa do meu padrasto foi bem tranquila, até pq eu segui o exemplo do Yoongi e dormi também.
☠◉☠◉☠◉☠◉☠◉☠◉☠◉☠◉☠◉☠◉☠◉☠
𝑩𝒐𝒎, 𝒓𝒆𝒔𝒖𝒎𝒊𝒅𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆, 𝒆𝒔𝒔𝒆 𝒇𝒐𝒊 𝒐 𝒎𝒐𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐 𝒆𝒎 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒖 𝒎𝒆𝒓𝒈𝒖𝒍𝒉𝒆𝒊 𝒅𝒆 𝒄𝒂𝒃𝒆𝒄̧𝒂 𝒏𝒖𝒎 𝒃𝒆𝒄𝒐 𝒔𝒆𝒎 𝒔𝒂𝒊́𝒅𝒂, 𝒐 𝒎𝒐𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐 𝒆𝒎 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒖 𝒄𝒐𝒏𝒉𝒆𝒄𝒊 𝒎𝒆𝒖𝒔 𝒏𝒐𝒗𝒐𝒔 𝒊𝒓𝒎𝒂̃𝒐𝒔. 𝑵𝒐𝒔 𝒑𝒓𝒐́𝒙𝒊𝒎𝒐𝒔 𝒄𝒂𝒑𝒊́𝒕𝒖𝒍𝒐𝒔, 𝒏𝒐́𝒔 𝒊𝒓𝒆𝒎𝒐𝒔 𝒂𝒐𝒔 𝒑𝒐𝒖𝒄𝒐𝒔 𝒏𝒐𝒔 𝒄𝒐𝒏𝒉𝒆𝒄𝒆𝒓-𝒎𝒐𝒔 𝒆 𝒆𝒔𝒔𝒂 𝒑𝒆𝒒𝒖𝒆𝒏𝒂 𝒊𝒏𝒕𝒆𝒓𝒂𝒄̧𝒂̃𝒐 𝒊𝒓𝒂́ 𝒈𝒆𝒓𝒂𝒓 𝒖𝒎 𝒍𝒂𝒄̧𝒐 𝒆𝒙𝒕𝒓𝒆𝒎𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒇𝒐𝒓𝒕𝒆 𝒒𝒖𝒂𝒔𝒆 𝒊𝒏𝒒𝒖𝒆𝒃𝒓𝒂́𝒗𝒆𝒍.
𝑬𝒖 𝒈𝒐𝒔𝒕𝒂𝒓𝒊𝒂 𝒅𝒆 𝒍𝒆𝒓 𝒕𝒐𝒅𝒂𝒔 𝒂𝒔 𝒐𝒑𝒊𝒏𝒊𝒐̃𝒆𝒔, 𝒆 𝒔𝒖𝒈𝒆𝒔𝒕𝒐̃𝒆𝒔 𝒅𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆̂𝒔 𝒏𝒐 𝒅𝒆𝒄𝒐𝒓𝒓𝒆𝒓 𝒅𝒂 𝒇𝒊𝒄, 𝒐𝒔 𝒗𝒐𝒕𝒐𝒔 𝒕𝒂𝒎𝒃𝒆́𝒎 𝒔𝒂̃𝒐 𝒎𝒖𝒊𝒕𝒐 𝒊𝒎𝒑𝒐𝒓𝒕𝒂𝒏𝒕𝒆𝒔 𝒆 𝒂𝒖𝒙𝒊𝒍𝒊𝒂𝒎 𝒏𝒆𝒔𝒔𝒂 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒋𝒐𝒓𝒏𝒂𝒅𝒂.
𝑪𝒐𝒎 𝒐𝒔 𝒄𝒖𝒎𝒑𝒓𝒊𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐𝒔 𝒅𝒆 𝑪𝒉𝒂𝒓𝒍𝒊𝒆 𝑮𝒓𝒆𝒚 𝒆 𝑺𝒓𝒂 𝑮𝒓𝒆𝒚, 𝑺𝒓 𝑱𝒆𝒐𝒏 𝒆 𝒔𝒆𝒖𝒔 𝒔𝒆𝒕𝒆 𝒇𝒊𝒍𝒉𝒐𝒔.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Máfia Step Sublings
Fanfic"𝐍𝐨𝐬𝐬𝐨𝐬 𝐩𝐞𝐜𝐚𝐝𝐨𝐬 𝐝𝐨 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐚𝐝𝐨 𝐬𝐚̃𝐨 𝐨𝐬 𝐟𝐚𝐧𝐭𝐚𝐬𝐦𝐚𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐚𝐬𝐬𝐨𝐦𝐛𝐫𝐚𝐦 𝐧𝐨𝐬𝐬𝐨 𝐩𝐫𝐞𝐬𝐞𝐧𝐭𝐞." - 𝐉𝐞𝐨𝐧 𝐂𝐡𝐚𝐧𝐠𝐡𝐲𝐮 𝐀 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜 𝐌𝐚́𝐟𝐢𝐚 𝐬𝐭𝐞𝐩 𝐬𝐮𝐛𝐥𝐢𝐧𝐠𝐬, 𝐞́ 𝐮𝐦𝐚 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜 𝐝𝐚�...