1. Um olhar que floresceu

3 0 0
                                    

Oioi, meus amores ! Sim, eu voltei com as fanfics, e desta vez com uma do Stray Kids ! E obviamente será dos minsung ksks, espero que gostem muito desta fanfic 🎥
· ⏝︶ . 𖹭 ⏜︵ 𖹭 ⏝︶ .

Han estava se preparando para mais um ensaio fotográfico em seu estúdio, desta vez com a ajuda de seu melhor amigo, Hyunjin, que se oferecera para auxiliar. O moreno ajustava sua câmera com cuidado, certificando-se de que tudo estava perfeito. Virando-se para a modelo, fez um leve aceno de cabeça, indicando que ela podia começar a posar. Afastou-se alguns passos, buscando o ângulo ideal, e clicou. Em seguida, analisou a imagem na pequena tela, verificando se não havia erros, e se aproximou da modelo para lhe mostrar a foto.

- O que acha, Nayeon? A foto ficou boa? - perguntou Jisung, com um sorriso suave.

- Está maravilhosa, Jisung! Você é um profissional incrível, admiro muito o seu trabalho. - Nayeon respondeu com um sorriso largo, exibindo seus característicos dentes de coelho.

- Obrigado, Nayeon. Fico muito feliz em ouvir isso... De verdade. - Ele retribuiu o sorriso, sua voz tranquila.

- Sabe o que poderia deixar as fotos ainda mais charmosas? - sugeriu Nayeon, inclinando a cabeça. - Flores. Podemos colocar uma mesinha de madeira com um vaso de flores, o que acha?

Jisung refletiu por um momento, olhando da foto para Nayeon. Ele não tinha flores no estúdio e nem sabia onde poderia arranjar um vaso decorativo. Hesitou antes de responder, soltando um suspiro. - Não sei se consigo fazer isso... Não tenho flores nem um vaso aqui, só a mesa mesmo.

- Que pena... as fotos ficariam ainda mais bonitas - suspirou Nayeon, olhando para a câmera com Jisung, ambos incertos sobre o que fazer.

Nesse momento, a porta do estúdio se abriu, revelando Hyunjin com uma sacola nas mãos. Ele entrou e fechou a porta atrás de si, caminhando até os dois, que estavam parados no centro da sala.

- O que está acontecendo, pessoal? - perguntou Hyunjin.

- Nada demais, Jinnie - Jisung explicou. - A Nayeon sugeriu mudar um pouco o cenário, colocando uma mesa com um vaso de flores. Só que eu não tenho flores nem o vaso.

- Entendi... Mas você conhece a floricultura aqui perto, não? Eles vendem flores e vasos de todos os tipos e formatos.

- Acho que já ouvi falar. Foi lá que você comprou o buquê para o Changbin, né? - perguntou Jisung, recordando-se.

- Exatamente! É a melhor floricultura que conheço. A loja é super organizada, os funcionários são atenciosos, e os preços são ótimos.

- Valeu mesmo, Jinnie! Isso vai me salvar - agradeceu Jisung com um sorriso. - Aliás, o que tem nessa sacola?

- Ah, isso? - Hyunjin ergueu a sacola. - Trouxe alguns lanches, caso a gente sinta fome durante o ensaio.

- Entendi. - Jisung riu e colocou a câmera em volta do pescoço. - Hyunjin, qual é o nome da floricultura, mesmo?

- Lee's Garden - respondeu Hyunjin, tirando um cartão do bolso da calça e entregando-o a Jisung. - Eles me deram este cartão quando fui lá. Tem o endereço e o telefone, vai facilitar para você.

Jisung pegou o cartão e o examinou antes de assentir. - Obrigado, Hyunjin - disse, sorrindo. - Cuida da Nayeon enquanto eu não volto. Se precisarem de algo, me liguem.

Os dois assentiram, observando Jisung sair do estúdio. Trocaram olhares e suspiraram.

- E aí, Nay, gosta de cappuccino? - perguntou Hyunjin com um sorriso maroto.

Destiny - MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora