Monte Carlo, Monaco (Amelie' pov)
Eu estava sentada à mesa da cozinha, segurando uma xícara de café, ainda pensando nas fotos que haviam vazado. Olhei para Charles, que estava no sofá, distraído com o celular. A tensão no ar era palpável, e eu sentia um nó no estômago.
- Não acredito que isso aconteceu - murmurei, tentando controlar a frustração.
A manchete gritava em letras grandes: "O que fez Amelie Schumacher reaparecer ao lado de Verstappen depois de tantos anos?"
Eles queriam saber por que eu, depois de tanto tempo, estava com Max de novo. Ninguém sabia da existência da Charlotte, e isso me aterrorizava. Eu sempre quis mantê-la protegida, longe dos flashes e especulações, mas agora tudo estava prestes a desmoronar.
- Vai ficar tudo bem, Amelie. Eles não sabem de nada sobre a Charlotte - ele disse, tentando me tranquilizar.
- Por enquanto - respondi, minha voz saindo mais fraca do que eu gostaria - Mas e se descobrirem? Eu não sei se estou pronta para expor a Charlotte a esse mundo.
- Amelie - Leclerc suspirou, levantando e vindo em minha direção - Vamos buscar ela na escola, acho que isso vai te acalmar.
No meio da conversa com Charles, antes que eu pudesse pegar minha bolsa, ouvi uma batida na porta. Eu franzi a testa, surpresa. Não estava esperando ninguém, e considerando o dia caótico que eu estava tendo, o último que eu queria era mais um imprevisto.
Charles foi até a porta e, quando abriu, lá estava Max, parado, com uma expressão séria, mas com algo nos olhos que parecia preocupação. Meu coração deu um salto. O que ele estava fazendo aqui?
- Max? - Eu perguntei, surpresa, dando um passo em direção à porta. Ele entrou devagar, e Charles deu espaço para ele, ficando de lado.
- Amelie - o holandês começou, sua voz mais suave do que eu esperava - Fiquei preocupado.
Eu respirei fundo, tentando manter a compostura, mas era como se o alívio e o medo estivessem lutando dentro de mim ao mesmo tempo. Max se aproximou, seu olhar nunca desviando do meu - Eu sei que você está preocupada com a Charlotte. Também estou.
Max, percebendo minha angústia, colocou as mãos nos meus ombros, num gesto firme e tranquilizador.
- Eu não vou deixar que eles descubram. Eu prometo.
- Max, como? Eles já estão especulando tudo... e se continuarem seguindo a gente? E se chegarem até ela? - Minha voz saiu mais desesperada do que eu queria admitir. Olhei para o monegasco, que observava em silêncio, com os braços cruzados. Ele claramente estava preocupado também, mas sabia que essa era uma conversa entre mim e Max.
- Eu tenho pessoas que podem ajudar. Podemos desaparecer por um tempo. Eu já pensei em tudo - Seus olhos estavam fixos nos meus, transmitindo uma confiança que eu jamais seria capaz de possuir estando nessa situação - Eu vou garantir que você e Charlotte sumam dos holofotes até que tudo isso passe.
- Sumir? - perguntei, hesitante.
- Você confia em mim, certo? - Olhei em sua direção - Vamos encontrar um jeito - Max disse, sua voz firme, mas com um tom reconfortante - Não vou deixar que a mídia arruine o que construímos. Nem a nossa vida, nem a dela.
- Estamos todos do seu lado, Amelie - Charles quebrou o silêncio que se instalou, me abraçando.
•°•°•°•
Quando chegamos à escola, tudo parecia calmo, e isso trouxe um pequeno alívio. Saímos do carro e entramos rapidamente no prédio. A secretária nos recebeu com um sorriso educado, e em pouco tempo, Charlotte apareceu, segurando a mão de uma professora, sorridente e com os olhinhos brilhando de curiosidade ao nos ver ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
This love
FanfictionO destino sempre nos pega peças, e isso era quase um lema para Amélie Schumacher quando ela percebeu o efeito que Max Verstappen tinha em sua vida. Entre encontros e desencontros, momentos e conflitos não existe nada que possa separá-los, ou foi pel...