01.

218 28 36
                                    

Prendo meu cabelo em um alto rabo de cavalo e deixo meus lisos soltos pelas costas e saio do banheiro indo para meu quarto vestir meu uniforme, saia preta na metade da minha coxa, uma blusa branca social com uma gravata preta e um casaco da mesma ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Prendo meu cabelo em um alto rabo de cavalo e deixo meus lisos soltos pelas costas e saio do banheiro indo para meu quarto vestir meu uniforme, saia preta na metade da minha coxa, uma blusa branca social com uma gravata preta e um casaco da mesma cor da saia com o emblema da escola.

Usar esse uniforme é obrigatório para todos, exceto alguns dias quando tem jogo de futebol americano escola, aí usamos o nosso uniforme de líder de torcida e as outras pessoas vão com roupas normais afinal quando tem jogo eles cancelam até as aulas.

━━ Ana Flávia, vem tomar café! ━━ Ouço a voz da minha mãe me chamar, passo meu gloss rapidamente e pego minha mochila em cima da poltrona do lado da minha cama.

━━ Bom dia mãe! ━━ Vou até ela e beijo a bochecha da mesma logo depois vou em direção ao senhor Rodrigo e repito o mesmo ato. ━━ Bom dia pai!

━━ Bom dia querida, animada para seu segundo dia de aula? ━━ Michele, minha mãe me pergunta.

━━ Até que sim, o pessoal da minha turma até que são bem legais, Gabriela fez amizade com várias pessoas e me apresentou a maioria. ━━ Pego uma torrada e passo geleia nela e a levo até a boca dando uma mordida bem generosa nelas, como eu estava com fome.

━━ Ficamos felizes em saber disso, filha. ━━ Meu pai fala tomando seu café ━━ Aliás, como está Gabriela? Não vejo ela desde que vocês duas decidiram que queriam ir para Nova York.

━━ Ela está bem, ou até melhor de como saiu daqui, mas com alguns parafusos a menos, senão não seria a Gabriela. ━━ Solto uma risada seguida dos dois à minha frente.

━━ Quem tem alguns parafusos a menos Castela? ━━ Vejo Gabi entrar pela cozinha com a mesma roupa que eu, mas os belos cabelos lisos soltos.

━━ Nunca te disseram que e feio ouvir a conversa dos outros atrás da porta Gabi? ━━ Finjo uma cara de brava para ela que se senta ao meu lado na mesa.

━━ Não quando estão falando de mim. ━━ Fala me olhando com um deboche falso no rosto e rapidamente caímos na gargalhada ━━ Bom dia Sr e Sra. Castela!!

━━ Bom dia Gabriela, quer alguma coisa? Come alguma torrada ou uma fruta pode pegar oque quiser. ━━ Fala com um sorriso carinhoso.

━━ Não precisa Michele, eu já comi antes de sair de casa só vim aqui porque eu precisava falar com a Ana Flávia, e eu já tenho que ir porque vou passar na casa de uma amiga nossa para levar ela pra escola e como passar aqui e caminho parei pra ver vocês. 

━━ Então vamos lá fora pra você me falar e eu já vou também, não quero me atrasar.

Me despeço dos meus pais e coloco a mochila nos ombros e sigo Gabriela para fora que já sabe onde fica tudo aqui por viver aqui quando tínhamos sete anos.

Vamos para a parte de trás da casa para a garagem e abri a porta e já avistando o meu Porsche preto que ganhei de aniversário mas eu não o uso há dois anos! Finalmente vou matar a saudade de andar nela, e não vejo a hora de sentir a adrenalina de antes nas veias e o vento batendo sem parar no meu rosto.

ᴛᴀᴛᴛᴏᴇᴅ ʜᴇᴀʀᴛ | miotela Onde histórias criam vida. Descubra agora