Natsuki- espera sayori nossa!!.- Natsuki fala irritada.
Sayori- nossa Natsuki! Não precisa de tudo isso.....- sayori finge choro.- ai nossa que drama em sayori! Aqui toma, e toma pro seu amigo ae também.
Sayori-uaawwww obrigada Natsuki!
S/n- obrigado...-falo meio timidamente.
Monika- bom pessoal, eu sei que tá tudo meio corrido sabe? Temos um novo integrante tals...mas bem, eu estou criando um festival!.-monika fala animada
Yuri- oh, uau, parece ótimo monika!.- que bom Yuri! E aí pessoal, oque vcs acham ???
Todos falam- parece ótimo!
Monika- ótimo então!.- Monika que antes estava na frente da sala, vai para sua mesa e se senta.
Yuri- Ah oi s/n...- ela fala tímida.
S/n- ah, oi! Ehh...Yuri né?.
Yuri- Ah, isso!eh...então s/n... Você gosta de...terror?.- eu fico meio estranhado com essa pergunta porque...quem pergunta isso do nada?...bem...acho que eu.
S/n- ah eu...eu gosto um pouco sabe? Mas não sou muito fã de terror...
Yuri-ah que pena, eu amo terror! Sabe...eu também amo ler livros, me trás calma...sempre gosto de ler, ler me faz me sentir...bem.
S/n- ah é né? Haha...- eu rio meio sem graça porque não sei oque responder.
Yuri- Ah..e..você gosta de ler kurebo? (AHHHHHH PENSAMENTOS INTRUSIVOS).
S/n- Não muito sabe? Eu não gosto muito...mas gosto de ler uns mangás sabe?.
Yuri- ah... é né. A Natsuki que gosta muito de ler mangá....
S/n-ah...sério?.- eu dou uma olhadinha pra Natsuki enquanto falo a frase.
Yuri-é....- depois que Yuri fala isso, fica um pouco de silêncio entre nós dois.
Sayori- OIIIIIII s/n, e OIIII Yuri!.-ela fala animada
Yuri e s/n- oi sayori
Sayori- oque ceis tão fazendo hein?????
S/n- ah só estamos conversando coisas bobas.
Yuri- ei s/n...vem aqui por favor?.- ela fala praticamente cochichando.
S/n- ah claro Yuri! Já volto sayori.
Sayori-ok!.
Yuri vai até ao final da sala, e como ela pediu pra mim seguir ela, lá vou eu.
S/n- bem, oque você precisa Yuri?
Yuri- ah eu... Queria saber se você quer ir embora pra casa comigo...sabe...eu sempre vou sozinha e...acho que ir com uma companhia não seria tão ruim...- ela fala dando um sorriso tímido.
S/n- Ah eu...- eu dou uma pausa na fala e olho para sayori. Eu iria embora com a sayori igual eu sempre faço mas....todos os dias eu vou embora com ela! Acho que ela não ia se importar se eu ficar 1 dia sem ir com ela.-
S/n- Bem, acho que posso sim!
Yuri- ah ótimo então!.- ela da um sorriso
----------------------------------------------------
Bommmm pessoal, desculpa a demora pra postar capítulo! Eu tava realmente sem ideia, e eu também tô precisando de ideais pra história de fnaf sabe? Mas mesmo assim, me desculpa pelo atraso!😞
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doki Doki!-clube de literatura
FanfictionVocê entra em um grupo de literatura com 4 meninas lindas, no que isso pode dar?