5

3 1 0
                                    

Bom, estava na hora de ir embora e hoje eu iria embora com a Yuri. Eu sempre ia embora com a Sayori mas....eu posso ficar só um dia sem ir com ela né?

S/n: bom Yuri...vamos?
Yuri: vamos!...- Então, eu e Yuri fomos embora, primeiro passaríamos na casa dela pra deixar ela e depois eu iria pra minha.

Pensamento da Yuri on

Ai... Eu tô tão feliz que o s/n tá vindo comigo! Ele é tão lindo....eu gosto tanto dele...ele vai ser SÓ meu...haha....e eu vou tirar a sayori dele, a natuski e a Monika....ele vai ser só MEU!

Pensamento da yuri off

Yuri: ah s/n...talvez seja uma pergunta meio estranha mas...a quanto tempo você conhece a sayori?..

Bem mais que pergunta é essa em? Tipo, eu conheci a Yuri a 5 dias atrás, tem problema eu falar isso? Tsc, pra que eu tô pensando isso em? Pergunta mais besta, isso é bobo demais pensa isso, não tem problema falar isso.

S/n: ah eu conheço a Sayori desde que éramos crianças sabe? Nós sempre fomos melhores amigos

Yuri: ah é né haha... a Sayori e muito legal, mas quando vc entrou no clube não sabia que você era amigo dela...

S/n: poisé né? Eu não sou muito fã de literatura tals mas, como a sayori insistiu muito eu entrei pra não deixar ela triste

Yuri: é....a sayori é bem alegre...eu gosto dela

S/n: sim, a sayori é muita gente boa, eu também gosto muito dela

Yuri: é, só que eu...- ela ia falar alguma coisa mais parou.

S/n: vc oquee?....

Yuri: nada não...esquece

S/n: ah, tá bom.- depois que chegamos na porta da casa da Yuri, eu me despedi dela e fui embora pra minha casa.

Pensamento do s/n on

Nossa, sinceramente, hoje a Yuri tava meio estranha sei lá...mais se bem que a Yuri é sempre meio estranha né...AI PARA DE PENSAR ISSO MEU DEUS, CRUZ CREDO

pensamento do s/n off

Chegando em casa eu tirei meus sapatos deixando eles jogados em algum lugar e fui direto tomar uma banho. Tomei um banho bem relaxante pra poder me acalmar só estresse de hoje e fui pro meu quarto me trocar.

Chegando no meu quarto coloquei um pijama de manga comprida já que tava chovendo muito e tava fazendo frio. Depois que me vesti fui pra cozinha pra fazer a janta, eu só esquentei a comida do almoço e comi.

Assim que eu comi fui ver um pouco de filme, sim eu sei que tenho que acordar cedo pra ir pra escola mas, é só um pouquinho, não tem problema.

S/n: hmmmm.....acho que vou ver filme de terror, já que tá em um clima bom pra ver!.- eu coloco sexta feira 13 pra assistir, já é a milésima vez que eu assisto esse filme mas, CARA, é bom e eu gosto.

----------------------------------------------------

Bom pessoal mais um capítulo pro ceis, espero terem gostado!! E desculpa qualquer erro na escritura

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 20 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Doki Doki!-clube de literaturaOnde histórias criam vida. Descubra agora