˚ ༘✶ ⋆。˚🌷
A rotina de Kiara sem sua melhor amiga Stella era esquisita, para dizer o mínimo. E exatamente aquela sensação de que algo está faltando, e oque estava fazendo falta à 5 meses para a ruiva era a coisa mais idiota possível, a garota sentia uma enorme falta de ir para a praia acompanhada de sua amiga após a escola, claro que Kiara não estava indo sozinha. As duas sempre foram acompanhadas com seu grupinho típico; Erica e Kendra, as vezes Tessa com Carmen ou Marjorine.
Mas kiara sentia falta de surfar com Stella, o que sinceramente era bobagem se parasse para pensar que ela ainda estava surfando, mas ela sentia falta da risada de Stella toda vez que ela caia na água, das conversas esquisitas no morro do careca, ela sentia falta de tudo.
A ruiva imaginava que estivesse indo tudo bem com a morena em south park, ela sabe que está porque fala com Stella todos os dias por mensagem.
A garota ruiva viu suas amigas conversarem em cima de uma toalha velha que foi traga por Marjorine -a garota vinha raramente por conta de seus pais, elas não eram muito próximas mas a loira namora kendra, e Kiara adimite que ela são fofas pra caralho- a loira estava deitada no colo de sua namorada Kendra, Erica estava brigando sozinha –deveria ser com Carmen, que só ignorava e de vez enquando estirava o dedo, ela estava mais focada em sua namorada ao lado dela, Tessa–
Kiara não queria admitir que se sentiu sozinha por um momento, Kendra estava entretida com Marjorine, Carmen estava alegremente dando atenção a sua namorada nervosa e ela não estava desesperada do suficiente para se inturmar muito com Erica.
A ruiva suspirou e olhou ao longe do sol se pondo, de repente sua mente viajou para lembranças de Stella, ela ainda lembrava de maio de forma amarga, aquele foi o primeiro mês sua confidente, ela lembrou de como ela chorou durante 2 semanas inteiras, mas depois de 2 meses em que ela ainda não tinha se acostumado sem Stella nem um pouco, mas o pior foi quando Kiara se viu tendo que encarar seus sentimentos, ela teve que perceber que Provalmente estava apaixonada. Por sua melhor amiga.
Kiara nunca pensou que fosse lesbica, mas ela sequer já tinha gostado de um garoto em sua vida.
A garota se deixou iludir, nem que fosse pela pequenas memórias de Stella só sendo uma boa amiga.
"Quando a esperança de uma noite de amor lhe trouxer esperança de viver mais.." Kiara foi tirada de seus devaneios com uma caminhonete passando rápido pela areia, e claro que passaria carros de trilha, a praia estava quase vazia, no caso aquela praia não era exatamente oque chamaríamos de lotada, se tiver mais de 100 pessoas visitando ela ao mesmo tempo já era muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔖ꪮ𝕣𝕣ⅈ, ડꪮꪊ 𝕣ꫀⅈ ./Style !FEM¡ sp
FanficSOUTH PARK BRASIL/POTIGUAR(RN) UA!! 𝗞𝗶𝗮𝗿𝗮 𝗕𝗿𝗼𝗳𝗹𝗼𝘃𝘀𝗸 sente tudo ficar estranho e desconexo sentindo cada vez mais falta de sua melhor amiga do mundo enquanto tem que enfrentar a saudade e o pior da sua mente tendo que reconhecer seus ve...