🖤Alby🖤

13 0 0
                                    

Contexto- vc pedindo pra ser corredora.

Palavras- 542

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Alby- dessistir S/n! Eu não vou ti transformar em corredora.

E aqui estamos pela 5 vez só nessa semana implorando para que o Alby lhe torne corredora junto dos outros.

S/n- mas pq????

Alby- pq eu não quero ti perde!

Ele fala e vai ate vc, e colocar as mãos no seus dois ombros.

Alby- agora que descobri que somos irmãos tenho que ti protejer, vc e minha única família, S/n! Entenda o meu lado.

Ele fala preoculpado mas ainda calmo.

Vc apenas escuta e ficar o olhando.

Irmãos? Que história e essa?

Bem, a mas ou menos uma semana vc e Alby começaram a ter sonhos paressidos. Como vcs sabiam que eram paressidos? Pq vc confiava de mas no Alby e por isso sempre contava as coisas a ele. E vc tbm contou o seu sonho a ele, ele aproveitou a brecha e falou do sonho que ele teve, como era muito paressidos vcs começaram a ligar os pontos e entenderam que eram irmãos.

S/n- mas eu tomaria cuidado..

Vc fala baixo enquanto olhar pro chão.

Alby- eu sei que sim, mas...

Ele fala e parar um pouco para pensar em palavras para lhe dizer.

Ben- vc não saber ser ainda tem mãe ou pai, vc não saber ser ainda a um mundo lá fora, mesmo que nós tentemos todos dos dias achar uma saída nós não sabemos ser á vida lá fora, até onde poucos aqui sabem, nenhum deles e irmãos, e vc teve a grande chance de poder te ser reencontrado com seu irmão e ter conseguido lembrar, e pra começo isso já e muito bom, então entenda, oque ele está tentando fazer não e pro seu mal, não e para mante-la pressar aqui para toda a vida, e apenas para vc ficar segurar, para ele não perde a única pessoa que ele tem como família. Ele tem medo de deixar vc ser corredora, vc ir pro labirinto e não voltar mas, pq na visão dele agora ele achou um motivo para tentar sair do labirinto, vc! Ir ele não que perde esse motivo, S/n!

Ele fala enquanto entrar na sala do mapa e ficar a sua frenti lhe olhando e falando.

Vc ficar comovida com oque o mesmo fala e abaixar a cabeça.

S/n- Então...

Minho- apenas pro seu bem.

Fala Minho entrando na sala do mapa e ser encostando na parede.

Vc levanta a cabeça e olhar pro Minho, depois pro Ben e por último pro Alby.

S/n- tudo bem então...

Vc fala e abraçar Alby.

Alby- ti amo pequena.

S/n- o mesmo.

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

FALA GALERINHA!!!

Vcs devem tá pesando "dois imagines em apenas um dia?" Psr, e qui eu bati finalmente...

400 LEITORES NO NOSSOS IMAGINES!!!

E em comemoração eu decidir fazer um imagine do Alby!!

Eu fiz algo curto mesmo, para apenas te o capitulo de comemoração.

Muito obrigado de coração pelas 400 pessoas que já viram meus imagines, obrigado pelos que comentam, obrigado pelos que são estrelinhas, e muito obrigado por me seguirem.

Não esquecer de colocar o próximo personagem de imagine que vc quer aqui, em-------------------------------->

Amo todos vcs! Fiquem com Deus e... TCHAU!!!!!💕💕💕

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 14 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Maze Runner- ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora