Tamayua era uma província onde o comércio era forte e inabalável, onde grande poder militar japonês foi restaurado e concentrado a mando do imparável Shogun, Shora Arakawa. Um homem grande de olhar amedrontador que possuía uma sabedoria muito admirada no campo de Batalha.
O Imperador Ryuichi tomou parte das terras para seu domínio e fez delas as maiores provedoras de arroz e trigo para que às próximas gerações não sofressem com a fome, transformando Tamayua por completo em um grande centro de escambo e troca monetária. Apesar de aparentar apenas providenciar benefícios para todo o seu povo, muitos inimigos tinham raiva de suas conquistas, semeando a inveja, querendo tomar tudo o que a ele foi oferecido, até mesmo o seu trono.
Com o tempo, Ryuichi foi abençoado com dois filhos, Haruko e Ryunosuke, cujo carácter foi notado desde seus primeiros anos.
๑┈┈┈┈ •• ✦ •• ┈┈┈┈๑
Haruko 春子 - Filha da Primavera
A qual a beleza foi herdada da mãe e está em seus 17 anos, se tornou uma verdadeira Kojō 皇女, que significa princesa, em termos de integridade, decoro, educação e cultura. Sendo ela, a filha mais nova, moldada para promover a imagem da família real e ser preparada para um casamento do qual vai definir seu futuro.
Ryunosuke 龍之介 - Filho do Dragão
Era filho mais velho, onde o semblante lembrava muito do atual Imperador, seu pai, que passou muitos ensinamentos para que fosse o Kōtaishi 皇太子, que significa príncipe herdeiro, digno de assumir o trono no futuro.
๑┈┈┈┈ •• ✼ •• ┈┈┈┈๑
( ... )
Em uma noite escura, os guardas reais estavam cobrindo os perímetros de vigia com a chegada do jovem príncipe aos aposentos reais depois de uma longa viagem de seus deveres. A Luta contra o invasores chineses foi longa e árdua... Muitos foram vítimas da decorrente ação decisiva do Shogun atual em lutar contra tal ameaça.
YOU ARE READING
A Herdeira Oni - Edição Única
Roman d'amourO sangue amaldiçoado ainda percorria em minhas veias, mas aquele homem tinha o mesmo espírito de um demônio. Eu enxergava em seus malditos olhos... Ele era minha perdição ou minha salvação? Um romance que se passa no Japão antigo, entre uma Oni e o...