A descoberta.

7 3 0
                                    

Randgriz olha calmamente pra sua irmã mais velha sabendo que ela vai fazer Volund com humano.

Randgriz:Então vou ter que fazer Volund com um humano pra ele vencer um Deus.

Brunhilde:Exato,eu irei informar pra outras Valkyrie e depois eu vou chamar os lutadores pro Ragnarok.

Randgriz:Certo.

Brunhilde se afasta da sua irmã que fecha a porta,ela senta na sua cama que pega seu diário e o abraça em sua mente lembrava aquele humano loiro quem ela acabou de conhecer e ainda se apaixonou,o seu sorriso que o encantou logo lágrimas saíram dos seus olhos sabendo que causa humano com que vai unir sua alma morrer ela morrerá junto.

Randgriz:Se eu pudesse...queria te dar um beijo de despedida...

Em um laboratório dos deuses,um deus de cabelos negro assim como sua roupa com o corpo de Thanatos todo desmantelado por algum ser que fez ele estar desse jeito deitado por uma placa de ferro,este deus tentava ressuscitar Thanatos de todas as formas possíveis mais nada da certo,a porta do seu laboratório é aberta revelando ser um idoso com barba branca longa.

...:Belzebu,você conseguiu ressuscitar Thanatos?

Belzebu:Não Zeus,eu usei a poção mais poderosa de todas pra ressuscitar mais nem isso foi capaz de trazer Thanatos de volta a vida.

Zeus:Nossa,alguém deve ser muito poderoso ter feito isso com Thanatos-disse surpreso.

Belzebu pega um tesoura olhando um grande buraco no seu peito,ele cortar a carne do Thanatos abrindo mais o corte no seu peito logo ele pega um alicate enfiando dentro do corte até tirar uma enorme pedaço de ferro laranjado dentro do peito de Thanatos.

Belzebu:Concerteza que é uma espada de alguém ter matado Thanatos.

Zeus observava de curta distância vendo Belzebu colocar aquele pedaço na câmara de detector no seu computador mostrar um loiro com três marcas na bochecha em cada lado,no computador dizia.

Nome:Naruto Uzumaki.
Idade:20 anos
Título:Criança da profecia.
Raça:Humano

Os dois ficam chocados ao descobrir que um mero humano conseguiu matar o deus da morte.

Zeus:Isso é impossível!!!

Belzebu:Vendo isso não é impossível Zeus,este humano chamado Naruto Uzumaki matou Thanatos e não sabemos como ele conseguiu mais ele deve ser muito poderoso por ter feito que minha poção mais poderosa de ressuscitar fosse cancelado.

Zeus:Este humano é muito perigoso pra nós deuses,teremos que reunir força pra vencer este humano.

Belzebu:Tá pensando chamar os deuses pra mais uma reunião.

Zeus:Exado.

Zeus se aproxima da porta aberta saindo do laboratório,passou 2 horas e os deuses são reunidos mais uma vez para reunião.

Zeus:Estamos todos reunidos sobre a descoberta de quem matou Thanatos.

Todos os deuses ficam intensos preparados para saber quem é o miserável ter matado o deus da morte.

Zeus:Belzebu tentou ressuscitar Thanatos com a poção mais poderosa pra ressuscitar ele mais...não deu certo os ataques dessa pessoa é tão poderosa que cancelou a chance de ressuscitar Thanatos.

Os deuses ficam surpreso pelo pai do cosmo havia falado até um deus de quatro braço fala.

...:Fala logo,velhote quem foi o desgraçado ter matado Thanatos pra irmos até ele pra mata-lo.

Zeus:Vocês não vão acreditar,quem matou Thanatos foi um humano e o nome dele é Naruto Uzumaki.

Assim que ele disse isso,todos os deuses ficam chocados ao ouvir que um humano matou o deus da morte ao mesmo tempo eles ficam furiosos,Geir a Valkyrie mais nova tava reunião ouviu tudo e sair da reunião correndo indo na biblioteca abrindo a porta apressadamente vendo duas irmãs mais velha que ela olha pra sua irmã de cabelo roxo surpresa do jeito que ela entra na biblioteca.

Brunhilde:O que aconteceu,Geir por que essa pressa toda?

Geir:Irmã Brunhilde...irmã Hrist os deuses descobriram o responsável de matar o Thanatos.

Hrist:Sério?quem foi então?

Geir:Por incrível que pareça foi um humano que matou Thanatos.

As duas Valkyrie ficam surpreso que um humano matou o deus mais perigoso do mundo,Brunhilde abre um grande sorriso.

Brunhilde:Que maravilha,os deuses sabem o que os humanos são capazes de fazer...qual o nome dele,Geir?

Geir:Naruto Uzumaki,este é o nome do humano que eu ouvir na reunião dos deuses.

Brunhilde:Preciso dele no Ragnarok,ele será um bom representante da humanidade...-a porta da biblioteca é aberta revelando um deus todo musculoso com cabelo laranjado escuro com uma listras vermelho no seu peito.

Geir:Irmão Hércules!

Hércules mostra o seu rosto triste e anda na direção da Brunhilde.

Brunhilde:O que aconteceu,Hércules?

Hércules:Os deuses descobriram quem matou Thanatos.

Brunhilde:Isso eu sei a Geir nos contou que foi um humano que matou deus da morte.

Hércules:Ele não é só um humano, Brunhilde e sim ele é um grande amigo meu.

As três Valkyrie ficam em silêncio prestando atenção no seu irmão que fala sobre humano.

Hércules:Conhece ele a 5 anos atrás e ele é uma pessoa legal e de bom coração,ele perdeu seus pais no dia do seu nascimento e nunca lutou com todo o seu poder.

Brunhilde:Sério?!

Hércules:Sim...mesmo que Thanatos ter lutado contra Naruto concerteza que meu amigo não lutou com seu poder total.

Hrist:Inacreditável.

A porta é aberta mais uma vez revelando ser a Randgriz entrando na biblioteca.

Randgriz:Irmão Hércules.

Hércules:Oi Randgriz.

Randgriz:O que faz aqui?

Brunhilde:Ele veio pra nos informar que os deuses descobriram quem matou o Thanatos.

Randgriz:Sério,quem foi?

Hércules:Foi o meu melhor amigo que é humano o nome dele é Naruto Uzumaki.

Randgriz fica chocada ao ouvir o nome da pessoa que ela viu perto da cachoeira.

Brunhilde:Ele será o primeiro que eu vou chamar pro Ragnarok.

Hércules:Tenho péssima notícia...os deuses estão indo atrás dele pra matar ele.

Randgriz só de ouvir isso ela cair de joelhos chorando,Hércules junto com as Valkyrie se aproxima dela tentando entender por que ela estava chorando por aquele humano.

Hércules:Randgriz,o que aconteceu?Você conhece Naruto?

Randgriz não responde nada,ela levanta rapidamente e sair da biblioteca correndo pelos corredores.

Continua...
  

Me apaixonei por um humano (Naruto x Randgriz)Onde histórias criam vida. Descubra agora