━━━Tchau barretinho.━━━━━━Dei um abraço apertado e desci do carro.
━━Aproveita vida.

Esperei meu voo,tinha chegado lá as 19:30 peguei um lanche e chicletes.

O voo para Santa Catarina foi bem tranquilo.
Ainda não tinha vista a casa que o Kant alugou pra mim.

━━Oi pai━━━━━━Disse atendendo o telefone,me sentando nos bancos do aeroporto.

━━Oi minha filha,só estou ligando pra te avisar que vai ter um casal de amigos meus aí,eles são do Rio também,eles que vão te acompanhar até lá.A mulher tem cabelos cacheados e o homem é ruivo.━━━━━Kant falou pela linha do telefone.
━━É outra coisa sei que você tá aí,pra esquecer um pouco as coisas por aqui mas tem um indivíduo me enchendo o saco o dia todo pra você responder as mensagens dele.

━━━Mas eu já mandei mensagem pro tavin ontem.━━━━━━Disse confusa,conversamos um pouco ontem.

━━É o Apollo,ele tá ligando pra todo mundo ele tá surtando.━━━━━━Kant suspirou.

━━Diz a ele que eu tô bem pai,eu sabia que ele ia fazer isso por isso eu bloqueei.━━━━━━Disse fechando os meus olhos por alguns segundos até que alguém tocou o meu ombro direito.

━━Você deve ser a Maju né meu nome é Laila e esse é meu marido Bruno.━━━━━━A mulher com uma beleza extraordinária se apresentou.

━━Bem já ouvi que eles já chegaram se cuida filha te amo.━━━━━Kant encerrou a chamada.

━━━Prazer em conhecê-los.━━━━━━Dei um aperto de mão e os segui até o carro deles,Bruno me ajudou nas malas.

━━━━Vai ser uma longa viagem,se você quiser dormir,vamos ficar alojados na cabana um pouco afastada de você,mas qualquer coisa pode ligar pra esse número que vamos até você.━━━━━Laila me entregou um papel com o seu número e sorri.

━━Obrigada pela ajuda de vocês sério.━━━━━Coloquei meus fones e apaguei.

Chegando lá,a casa era linda em formato de triângulo era aconchegante e tinha cheiro de terra molhada.
Fui até a mini cozinha e tinha tudo que eu precisava,assim que abri a geladeira meu celular apitou.

━━━Oi Maju,é a Laila,Eu e o Bruno vamos no centro amanhã de manhã,quer ir?━━━━━━Laila tinha uns 22 anos,sua pele negra e seus cabelos cacheados eram lindos.

━━Oi Laila,aceito sim.━━━━━━Respondi e assim ela reagiu com um coração.

━━━Gente tem até hidromassagem.━━━━━━Abri minhas malas e peguei uma regata é uma calça de moletom.

Já tinha ficado nessa casa por uma semana aqui e realmente incrível,meus fãs sempre me marcam em edits mesmo aqui,tento responder todos eles.

━━Uma luz azul me guia,com a firmeza e os lampejos do farol.━━━━━Cantarolei enquanto sentia os jatos de massagem.Eu sou completamente apaixonada por MPB.

Assim que terminei,fiz um chocolate quente e abri a Netflix que os caseiros da casa davam para os seus hóspedes.

━━━━Vão' bora' Sam mata essa cara pálida!━━━━━━Fiquei praticamente o dia todo vendo a saga crepúsculo.

Meu celular apitou com uma mensagem de voz que caiu na caixa postal,arregalei os olhos após ouvir quem era.

━━━Porque caralhos' ela não falou nada comigo!━━━━━━Apollo exclamou para o Neo,bebado.

━━Mano' ela tem seus motivos,agora para de beber eu vou pedir o Uber.━━━━━━Neo não estava bebado por um simples motivo,sua mulher estava lá.