Emanuella
~bom depois daquele hora que a minha mãe foi pro show lá em casa ficou eu e o Lúcifer e o Alastor e também o Adam bom agente tava fazendo o que agente tava brincando de verdade ou desafio e eu girei a garrafa e ela parou em mim e no Lúcifer bom vamos ver o que vai acontecer~
—Emanuella vdd ou dsf??–Lucifer pergunta pra mim
—Dsf–eu respondo
—eu te desafio a me dar um beijo na boca de língua–Lucifer fala o desafio
~eu me levantei e fui na direção de Lúcifer e ele me puxou e me deu um beijo na boca de língua e eu retribui mais aquele beijo foi ficando com fevor e com velocidade parecia que ele tava desesperado então na hora ele levantou comigo no colo e me levou pro quarto~
(🔞Atenção aqui pode ter cenas Hots se vcs não gostam eu recomendo vcs pularem🔞)
~bom o Lúcifer me levou pro quarto sem separar o beijo e lá ele trancou a porta e me empurrou na cama e começou a tirar as minhas vestes me deixando nua o mesmo abriu as minhas pernas e começou a chupar a minha intimidade me fazendo gemer manhoso ele continuou me chupando me fazendo gemer mais alto e depois ele parou de chupar e me virou me colocando de bruços na beirada da cama de costas pra ele e ele se posiciono atrás de mim e segurou na minha cintura e eu senti o pau dele roçando a minha entrada depois ele começou a enfiar mais fundo em mim e depois foi aumentando a velocidade das estocadas só podia ouvir os meus gemidos e som dos nossos corpos se batendo~
—ta gostando vc quer que continue–ele pergunta
—ahh sim continua–eu respondo
~ele continuou estocando fundo em mim me fazendo gemer alto e depois ele parou de se mexer e dentro de mim eu senti uma coisa quente pera ele acabou de gozar dentro de mim~
—Acho que me empolguei–ele fala
—vc acha eu tenho certeza–eu respondo
—se sua mãe descobrir que vc tá grávida ela vai te expulsar de casa–ele fala rindo
—ai eu vou colocar a culpa em vc–eu falo
(🔞Fim da cena Hot🔞)
Continua