02- inferno

3 1 3
                                    

"Estou consumido demais com a minha própria vida"

Softcore- the neighbourhood


Chego em casa e vou direto tomar banho, mesmo que eu não tenha me sujado de sangue o cheiro fica em você depois de matar alguém essa é a única parte em que odeio em matar.

Tomo um banho bem rápido, saio indo pegar um vestido curto, pretinho de alcinha para deixar as tatuagens à mostra, tive que fazer para cobrir as cicatrizes que tinham por ali.

Mesmo que eu não costume usar esse tipo de roupa, hoje é um dia especial pra mim então resolvi usar ele.

Minha mãe me deu ele antes de morrer dizendo que era pra eu usar em algum momento por isso comprou grande, não que eu seja muito alta de estatura, tenho 1,60 de altura.

Pego um tênis mesmo e saio dali sem fazer maquiagem sem nada, prefiro assim mesmo cara lavada, pego a chave do carro novo em cima da mesa da sala e saindo indo até ele.

Ainda é o mesmo carro que meus pais tinham, não quis me desfazer das coisas, nada praticamente.

Dou partida indo até a balada, chegando lá estacionei o carro e fui pra dentro da balada.

Tinha música alta, luzes piscando, pessoas dançando, bebendo, usando drogas e em alguns cantos até transando. Subo pro andar de cima onde eu reservei pro meu aniversário.

Eu convidei alguns colegas e uns aliados da máfia, amigos mesmo eu não tenho, depois de tantas perdas de pessoas na vida eu não consigo mais me abrir facilmente para as pessoas.

Já na parte de cima da balada comprimento algumas pessoas, e pego uma bebida com o garçom, estava bem forte pra começar e viro ela rapidinho que desce queimando.

-Yana minha linda- me viro vendo Julia do meu lado- parabéns minha gata que você continue sempre linda e musculosa.

-Obrigada Júlia- dou um sorrisinho pra ela.

Conheci a Julia quando ela estava passando por problemas de necessidades depois da imigração ilegal e veio pedir emprego na minha máfia, no início não queria ela de jeito nem um mas ela implorou tanto por isso que acabei cedendo e hoje ela é incrível no trabalho e estamos nos aproximando cada vez mais ainda.

-Yana me pergunto quando você vai crescer, em- Jonas chega já implicando com meu tamanho ele é bem alto perto de mim.

-Vai tomar no cu vai, se eu quiser posso te matar rapidinho- olho para cara dele com o rosto fechado .

-Só não mata por que eu sou o melhor administrador que poderia ter né?

Jonas realmente é bom no que faz, conheci ele quando Benedic aí o despedir por não conseguir fazer vendas e nem estômago para matar, conversei com ele e ele me disse que era bom com números e precisava desse emprego para custear o tratamento que mãe fazia, infelizmente ela não resistiu e morreu depois de 3 anos fazendo quimioterapia para um câncer.

...

Depois de um tempo bebendo tudo que vinha pela frente e de ter cheirado algumas coisas eu estava bem alterada já, quando vi uma pessoa que nunca mais vi na vida, a Melinda.

Ela estava com cabelo novo, e um corpo bem estruturado.

-Yana? Quanto tempo Yana- ela me abraça e só aí que eu percebo que ela realmente estava ali e não era delírio meu como aconteceu já pelo tanto de drogas que uso.

-Como você soube que eu estava aqui?

-Não soube que estava aqui, estava ali baixo curtindo minha festa.

O observo melhor o seu corpo e noto como mudou muito, a puberdade fez muito bem a ela, incrível;

Acabei me despedindo de todos que estavam presentes e fui saindo de lá.

- Yana, já está indo para casa? Deixa que eu e o Jonas te levamos- Júlia se propõe em me levar.

- Pode ser eu só quero dormir e que esse dia acabe logo.

Chegando em casa eu já saio disparado do carro só querendo minha cama e mais nada.

Tirei o tênis na sala mesmo e o vestido também sem nem me importa com Júlia e Jonas ali

Tomei um banho novo e me joguei na cama pelada mesmo já que ninguém entraria aqui.

...

Acordei me sentindo vigiada mas nem dei bola pra isso fui colocar uma roupa para tomar café logo, quando chego no closet tem uma peça de roupa nova que eu não comprei.

Pego para ver melhor e tem um envelope nele.

Abro vendo fotos minhas de quando matei o cara ontem, de quando cheguei em casa hoje e dos meus pais com o tiro na cabeça e ainda tinha uma carta.

" Espero que não se importe se sua vida mudar um pouco Yana, matar seus pais foi pouco ainda e matar você não é tão difícil assim como todos pensam.

Cuidado com cada passo agora posso está em todo lugar."

Depois de tanto tempo essa pessoa voltou?

Não conseguimos descobrir quem foi o responsável pela morte deles, estávamos em guerra com duas máfias inimigas na época e matamos os dois comandantes achando que era um deles, mas pelo visto não era nem um dos dois.

Pego qualquer blusa e qualquer shorts e vou direto na segurança da casa.

-Bom dia dona Yana- ele cumprimenta simpático.

-Quem entrou na casa essa madrugada?- pergunto já indo direto ao assunto

- A senhora entrou com a Julia e o Jonas mais eles foram embora assim que a senhora entrou.- ele responde preocupado.

-Alguém entrou e deixou um bilhete de ameaça, me mostre as câmeras da noite.

Ele mostra da hora que eu entrei de madrugada até quando eu sair esta manhã cedo para perguntar, em todas as câmeras principalmente a dos fundos e nada, nada aparece.

-Me manda todas essas imagens quero averiguar se foram cortadas- falo e volto para dentro sem esperar respostas.

...

Olá minhas rosas pretas como vocês estão?

Gostaram de mais um capitulo?

Beijos até a próxima

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 6 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Os TemidosOnde histórias criam vida. Descubra agora