000.3
❜𝘊𝘢𝘧𝘦𝘵𝘦𝘳𝘪𝘢❛
𝗡𝗔𝗥𝗥𝗔𝗗𝗢𝗥𝗔,
𝙋𝙊𝙑:
Billie mordeu o lábio inferior nervosamente enquanto batucava os dedos sobre a madeira da mesa da cafeteria. A ansiedade pulsava em suas veias enquanto ela aguardava a chegada de Moon. O relógio parecia mover-se lentamente, cada segundo uma eternidade.
Com medo de se atrasar e causar uma má impressão, a O'Connell chegou dois minutos mais cedo. Ela não queria de forma alguma fazer a ruiva esperar por ela, mas ironicamente, parecia que quem estava na posição de espera era ela própria. Moon já estava atrasada dois minutos, e cada segundo que passava fazia o coração de Billie acelerar um pouco mais.
A mente de Billie começou a divagar, levando-a a cenários cada vez mais improváveis. Ela estava tão nervosa que até chegou a cogitar que a garota teria desistido da ideia da barriga de aluguel - esse pensamento a deixou meio... assustada? Ou seria alívio? Billie não conseguia decifrar seus próprios sentimentos naquele momento de tensão.
Finalmente, como se respondesse às suas preces silenciosas, Billie avistou a figura familiar de Moon. Ela soltou um suspiro audível de alívio quando viu a Ross adentrar o local, passando graciosamente pela porta de vidro. Moon se aproximava com passos determinados, mas seu rosto exibia um pequeno sorriso nervoso, uma mistura de desculpas e cumprimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐈𝐍𝐄【 𝑭𝒐𝒓 𝑹𝒆𝒏𝒕 】, 𝘽illie 𝙀ilish
Fanfiction║▌│█│║▌║││█║▌║▌║ 🤰🏻.📱 ▍𝗠𝗜𝗡𝗛𝗔【 𝑫𝒆 𝑨𝒍𝒖𝒈𝒖𝒆𝒍 】▍ ❜Together they make the eclipse .❛ ┏━━━━━━━━━━━━━━━┓ 𝐄𝐌 𝐀𝐍𝐃𝐀𝐌𝐄𝐍𝐓𝐎 ┗━━━━━━━━━━━━━━━┛ 🎸.🎶 ━━『 𝐎𝐍𝐃𝐄 』𝐌𝐀𝐃𝐄𝐋𝐄𝐈𝐍𝐄 𝐌𝐎𝐎𝐍 𝐑𝐎�...