𝕾𝖊𝖌𝖚𝖓𝖉𝖔 𝖈𝖆𝖕𝖎́𝖙𝖚𝖑𝖔

0 0 0
                                    

              𝕮𝖆𝖕𝖎́𝖙𝖚𝖑𝖔 𝖆𝖓𝖙𝖊𝖗𝖎𝖔𝖗~

"Como minha mãe pode ter esquecido de uma notícia dessas??? ESSE É O MELHOR DIA DA MINHA VIDA!!!!"

  ╓┈ᯓ𓃠◦𓆩◦☤◦𓃠◦☤◦𓆪◦𓃠ᯓ┈╖

Já acordada lembro de ontem à noite, morar em Tóquio? Sempre foi o meu sonho, mais realmente o realizar não estava nos meus planos.

Paro de pensar nisso e vou tomar um café da manhã bem reforçado para acordar melhor, pegando meu celular para ver as horas percebo que não séria nada sem meu despertador, são 07:11hrs, imagine se eu tivesse aula hoje? Amo meu despertador, nunca o odiei.

Dou uma risada meio baixa lembrando do dia anterior que estava num ódio do despertador.
E então realmente levanto da cama, com uma preguiça imensa, mais pensando no café delicioso que vou ter nessa manhã.

Troco meu pijama de cetim vermelho que estava usando para uma roupa qualquer do meu guarda-roupa.

𝙊 𝙥𝙞𝙟𝙖𝙢𝙖:

Saio do quarto já vestida, tava com uma calça moletom larga com uma camiseta cinza totalmente grande, mais muito confortável e é isso o que importa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saio do quarto já vestida, tava com uma calça moletom larga com uma camiseta cinza totalmente grande, mais muito confortável e é isso o que importa.

Vou para a cozinha, e para a surpresa de ninguém meu irmão estava na escola e minha mãe no trabalho, pois é o último dia de ambos aqui, vamos se mudar amanhã e estou muito feliz, infelizmente não vou sentir falta de ninguém, não tenho nenhum amigo aqui, mais eu tenho uma amiga, uma amiga qualquer assim não, uma melhor amiga, a que sempre me ajuda quando preciso e surpreendentemente ela mora no Japão em Tóquio, coincidência? Talvez, estava em um campeonato de línguas estrangeiras pelo celular e por incrível que pareça caímos juntas, a língua que eu tinha que falar fluentemente era a japonesa(eu sabia japonês fluente por motivo algum, como já falei sempre foi o meu sonho ir morar no Japão,mais nunca imaginei que realmente conseguiria) e a de 𝑯𝒊𝒏𝒂 era a portuguesa.
Para minha surpresa aquele tão maravilhoso dia era que empatamos e começamos a conversar, as vezes em português, conversávamos mais em japonês, não estamos conversando muito esses últimos meses, por que ela está bem ocupada e eu entendo isso muito bem, não vejo a hora de contar a ela que vou para Tóquio, ela vai ficar tão feliz!!

Saio do meu transe(pensamentos) e vou fazer o café com um bolinho de cenoura com cobertura de chocolate, humm, vai ficar delicioso, não querendo me achar, mais sou ótima na cozinha!

                     ~ 𝐐.𝐃.𝐓 ~

Já tinha acabado de finalizar o meu queridinho bolinho de cenoura, tava só colocando a cobertura de chocolate, óbvio, e colocando alguns granulados por cima que também são de chocolate.

Vejo a imensa mesa a minha frente e já me sentei na primeira cadeira, separei um pedaço para mim acompanhado de um café puro, só um pouco adocicado, e então comecei a comer e a me afundar em meus pensamentos, é tão normal, nem percebo que estou totalmente perdida em meus pensamentos, só acabo percebendo quando estou pensamento em si, como se meu cérebro agisse em impulso, ok ok, é uma coisa normal.

𝐌𝐎𝐑𝐄 𝐓𝐇𝐀𝐍 𝐎𝐍𝐄? (𝙺𝚊𝚣𝚞𝚝𝚘𝚛𝚊 𝚎 𝙺𝚎𝚒𝚜𝚞𝚔𝚎) Onde histórias criam vida. Descubra agora