"💔"🌹"✨"

32 3 4
                                    

ᗩᗰᗴ́ᒪIᗩ Oᑎ:

Como não acreditam em mim??! Nem pra essa cretina da Karen estar morta mesmo. Eu espero que esse helicóptero chegue logo.

Lívia diz— é melhor subirmos para o terraço, assim fica mais fácil de nos pegarmos— a Lívia queria fingir ser forte, mas estava completamente mal. Seu ex-namorado (amigo também) e irmãs morreram e ela não pode fazer nada. "Mas ela está seguindo em frente" isso é o que ela queria.

Seguimos à ideia óbvia de Lívia e subimos, o primeiro helicóptero veio e buscou o primeiro grupo até sobrar eu e Julieta.

Eu estava na ponta do pé para pegar a mão dela, até eu der confiança pra ela só que quando eu olho pra baixo, os zumbis estavam por lá. Logo falei

- vamos Julieta me puxa! - eu já estava no ar, colocando toda as minhas confianças nela, só que a mão dela estava tão suada que me fez largar a minha mão da dela. Eu acredito que foi de propósito!

Eu senti como se estivesse em câmera lenta, o vento gelado indicando que vinha chuva, eu pensei em tudo que eu fiz e que eu não me arrependia de nada, agora não ligo em morrer. Não preciso desses babacas comigo

Eu finalmente estou chegando ao chão, vários zumbis se juntaram para me devorar, quando eu cheguei no chão fui completamente devorada, uma dor pra cada lado.

Meu braço direito foi arrancado e o resto mordido, aquela foi minha última vez viva e bem... Pelo menos eu fiz o que eu tinha que fazer... Mal sabe eles.. Se eu morrer todos vão comigo, morro mas aqui não terá final feliz

ᗩᗰᗴᒪIᗩ ᗪᗴᗩᗪ/Kᗩᖇᗴᑎ Oᑎ:

Eu lembro daquela carta que a Amélia achou, vou procurar aquele laboratório, não tenho mais medo da morte. Estou sozinha nessa.

ᗰᑌᗪᗩᑎᑕ̧ᗩ ᗪᗴ ᕼOᖇᗩ́ᖇIO

Eu fiquei por muito tempo procurando até que eu achei, minha katana já na minha mão enquanto eu olho pra ver se tem algum zumbi e tento escutar se tem algum zumbi por lá.

Por enquanto nada, de primeira eu estou sempre alerta, dou uma espiada em uma porta, logo tento entrar naquela mesma porta. Por sorte estava aberta!

Tinha uns documentos espalhados e umas reclamações, até eu abrir uma gaveta e ver uma carta. Eu ouço um barulho então eu guardo rapidamente a carta no meu bolso e posiciono a katana naquela mesma direção. Era um zumbi, claro!

Eu perfuro a katana em seu coração, logo ele cai no chão duro como pedra, eu fecho aquela porta e começo a ler alguns documentos até ver um documento entre aberto com sangue. Começo a ler

"Senhor, novamente os internautas estão nos pressionando a fazer algo para trazer os mortos novamente. Como o senhor pediu nos abrimos o caso da Maria Leal e com a permissão da família estamos usando o seu corpo como experimento para nossos testes. A cada dia iremos avisar ao senhor como está indo o processo"

Interessante? Vou guardar, pode servir de prova para algo no futuro... Mas preciso de algo para guardar essas coisas que eu acho... Que tal essa mochila? Ela é maneira, preto básica leve e ainda tem uma garrafa térmica no bolso! Vai ser ótima. Vou pegar ela do chão e tirar tudo dela.

Tirando algumas coisas que a maioria era papelada, achei os relatórios do de cada dia! Resolvi deixá-los ali e guardei tudo que eu tinha nos bolsos na mochila. Eu li umas papeladas até achar os internautas falando um monte pra eles. Resolvi guardar também, aproveitei e fiz cópia de tudo.

Só estava faltando uma coisa! O último dia de relatório que foi o mesmo dia que começou o apocalipse! É isso!

Liguei o computador, abri as câmeras e fui no dia que tudo aconteceu. De início não tinha nada demais só que foi quando o corpo da garota finalmente reagiu ao todos os processos que eles faziam, só que ela estava estranha. Ouvindo a conversa dos dois médicos eles pensaram que nesses processos ela poderia ter perdido a fala. Só que a garota agiu muito estranho e mordeu a mão do cientista. Ele gritou de dor quando aquilo começou a incher como um balão e começar a ficar roxo. Por "sorte" o cientista conseguiu escapar mas ele se transformou e a garota se soltou. Acho que isso é suficiente não é?

Peguei um pendrive e coloquei os vídeos dele. Guardei dentro da minha mochila e resolvi mudar de sala. Onde os cientistas trabalhavam. Me dei de cara com vários mortos e uma futura cura? Estava escrito em um bilhete as pressas e cheio de sangue "cura"

Tinha um cardeninho em branco e resolvi guardar pra escrever tudo que está acontecendo.

Mesmo que eu não acreditasse muito poderia ser verdadeiro. Logo peguei e guardei dentro da minha mochila com cuidado. Resolvi sair de lá porque era perigoso demais. Mas pelo menos eu sei onde eles, os militares, podem estar com os sobreviventes.

[Narradora: Karen entrou dentro de uma floresta perto daquela mesma escola e foi andando pra o lugar que ela ouvisse mais barulho, já que os zumbis não iriam fazer tanto barulho. Não é mesmo? Por grande sorte ela achou os militares! Eles viram se ela estava com marca de mordida em algum lugar e ela estava limpa. Logo ela foi direcionada a um quarto e com isso peguei aquele caderno. E a pessoa que dividia o quarto comigo me emprestou uma caneta. Era uma empresária. Logo eu escrevi, colei as provas naquele caderno, colei o pen-drive, ela escreveu tudo desde o início. Ela só foi acabar quando foi de manhã. Ela iria usar aquilo como um diário do apocalipse. Logo depois a empresária deu a caneta de presente pra Karen. Elas acabaram virando amigas. Karen estava bem por lá. E tudo que acontecia ela registrava]

ᐯIՏᗩO ᗪO ᑫᑌᗴ ᗩ ᗩᗰᗴᒪIᗩ ᖴᗴᘔ:

[Narradora: ela era a que ajudava todos a subir, e ela era a quem estava cheia de bombinhas porque sabia que não podia confiar em ninguém. Logo quando ajudou o helicóptero que a Lívia estava ela colocou bombinha na meia dela, no do teo dentro do próprio helicóptero e da Julieta bem no meio. E se ela precisasse realmente ela iria ativar, e no ar ela ativou. E tudo explodiu na mesma hora. Era uma explosão muito forte. Infelizmente só restou cinzas, mas?.... A Julieta deixou sua pulseira cair no ar no meio da explosão. Era uma pulseira que era em conjunto com o Romeu. ]

[🐹] penúltimo capítulo! Avisei que não ia ter final feliz em!

"Mas como assim não é o último cap?"
Ainda não acabou, e a cura que a Karen achou? Alex? Romeu? Patrick? O último episódio pode surpreender em! Desculpa pelo sumiço!!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 10 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Apocalipse zumbi - AidrejOnde histórias criam vida. Descubra agora