Eu já estava esperando meu pai no eroporto já q ele morava em outro país, sendo mais específico ele morava na Coreia.
Eu me sento em uns dos bancos para esperar o mesmo q n chegava nunca, até parecia q tava vindo de bula!
Pego meu celular e meu fone é coloco 'often do the weeknd' e fico olhando as pessoas passando na minha frente.☆quebra de tempo ☆
Logo vejo meu pai é.....espera, ele tá CARECA! Sério?
Vou até o mesmo segurando a risada pois minha mãe me deu educação, e logo vejo do seu lado sua nova esposa!
Respiro fundo e logo falo com um pouco de raiva misturado com tristeza._ oi..._ tiro os fones de ouvidos.
_ que saudades meu filhão!! _ logo vem o mesmo me puxando para um abraço.
Não abraço o mesmo de volta pois eu n esqueci tudo q ele fez com minha mãe!
Logo ele se afasta.
_ diga oi para sua nova mãe! _ falo com um sorriso.
Nova " mãe " ? Tá de brincadeira comigo né? Eu tentei mãe ser educado mais ele q começo!!
_ essa nunca vai ser minha mãe! Nunca!!_ falo e pego minha mala e vou para o carro q nem sei aonde tava.
_ esse moleque! _ fala colocando a mão em sua cabeça.
_ calma....ele ainda tá chateado por perder sua mãe... calma _ fala a mesma colocando sua mão em seu ombro.
☆ quebra de tempo ☆
Chego na minha nova casa, saio do carro e fico olhando para casa que era uma mansão! Cara esse babaca agora é rico ? Fala sério, vou pegar minhas coisas no porta-mala e vejo Um rapaz lindo saindo da sala.
Eu acho assim q n vai ser ruim vim morar aqui, só acho.
Logo o tal menino vem me ajudar.
_ oi... deve ser o han jisung, né? Me chamo lee know _ disse e logo pega minha mala .
_ sim....prazer Lee know, e n precisava pegar a mala....mais obrigado! _
_ de nada! _ disse com um sorriso de morrer.
♧ com o lee know ♧
Eu estava de boa na sala e logo recebo uma mensagem de minha mãe dizendo q o menino já tava vindo.
Assim eu sei q n conheço ele mais eu n tô nem um pouco alegre por ele vir, eu sei q a mãe dele morreu mais.... e daí? Eu sei q isso é feio de dizer mais n tô nem aí, só n espero q seja um moleque mimado pela mamãe, pq quase todos moleques de 15 anos são mimados!
Enfim eu tenho 17 anos, gosto de ficar na minha e isso.
Logo escuto o barulho do carro chegando, n demoro para descer, logo q abro a porta me deparo com minha mãe nada feliz.
_ seja educado lee, e tenha paciência com esse pirralho!_ logo entra para dentro de casa.
_ ok... só falta agora ser mimado _ digo baixo só para mim o final.
Então vou até esse moleque e resolvo ajudar com a mala.
_ oi... deve ser o han jisung, né? Me chamo lee know _ meu Deus esse moleque n para de olhar para mim! Estranho.
_ sim...prazer lee know, e n precisava pegar a mala...mais obrigado! _
_ de nada _ n precisava minha bunda com esses braços de frango como ia conseguir levar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
brother or boyfriend
Fanfictionum rapaz com 15 anos e outro com 17 anos sendo tóxico.