Jungkook, um ator de 24 anos, alcançou o ápice de sua carreira na indústria de entretenimento adulto. Sua fama se espalhava não só por Seul, mas também por outros países, conquistando uma legião de fãs com sua beleza e talento. Porém, para ele, aquilo era apenas um trabalho — algo que mantinha à distância de suas emoções.
Do outro lado da cidade, Jimin, um jovem de 25 anos, estava terminando seu último ano na faculdade de Medicina. Apesar de sua vida acadêmica exigente, ele precisava de dinheiro para cobrir as crescentes despesas. Quando a oportunidade surgiu, mesmo que fosse fora do convencional, Jimin não viu outra escolha a não ser aceitar.
Naquela noite, Jimin foi contratado pela produtora onde Jungkook trabalhava para uma gravação especial. Ao chegar ao local, sentiu o peso da decisão que havia tomado, mas o pagamento de 25 mil era mais do que ele poderia recusar.
Quando Jimin entrou no camarim, ele encontrou Jungkook — impecável, com um sorriso profissional, porém levemente distante. Jungkook estendeu a mão para ele:
— Olá, prazer, meu nome é Jeon Jungkook — disse com sua voz suave, porém firme.
— Prazer, meu nome é Jimin. Acho que você já sabe porque estou aqui — respondeu Jimin, tentando esconder a tensão. — Fui contratado para termos uma noite... intensa.
Jungkook olhou para ele, analisando-o por um momento, e sorriu de forma enigmática.
— Espero que esteja preparado, Jimin. A partir de agora, o que acontece aqui, fica aqui.
E assim, os dois se preparam para uma noite que mudaria suas vidas de formas que eles nunca poderiam imaginar.
---
**E agora, é com você!** Se envolveu na história? Deixe seu comentário e vote na fanfic! Quer saber o que vai acontecer a seguir? Não perca o próximo capítulo e compartilhe suas teorias nos comentários!
VOCÊ ESTÁ LENDO
jikook um romance+18
Lãng mạnJungkook um ator de filmes +18 tem seu primeiro cliente jimin um estudante de medicina em seul. acompanhe essa história que está apenas no começo. tenha uma excelente leitura.